Luthier em recife, usei a busca e não achei

    Autor Mensagem
    Vintage02
    Veterano
    # jun/12


    Achei sim, mas são tópicos antigos,aí eu queria saber bons luthiers aqui em Recife, só ouvi falar de um tal de METAL, mas nada que me esclarecesse muito.

    Dibilo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara mais em evidencia e com qualidade super garantida só o METAL mesmo(pelo menos que eu conheça).
    Abrçs,fica com Deus!

    D.V.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Se te interessa aqui tem o site desse Metal.

    http://www.metallguitars.com.br/

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Valeu pessoal.

    Emogotic
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cacau Luthier

    Phil Santos
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara, lá na Rua da Concórdia e próximas tem pelo menos uns 3 ou 4 luthiers que eu sei. Perguntando nas lojas vc consegue informação tranquilo. :D

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vintage02
    metal ou então dá um pulo na gig que lá eles fazem regulagem também ( joga no google maps que vc pega o endereço e telefone ou no facebook)

    trashit hc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    D.V.
    Emogotic

    value pelos links! galera.

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu acho que vou no METALL mesmo, também vou lá na rua da concórdia pra pegar informações de outros luthiers.

    gabrielpe
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vei lá na concordia tem um cara chamado Neto Luthier fica no edificio concordia, o problema do luthier metal é que ele é meio sobrecarregado tem muitas guitarras pra ele arrumar ai ele demora pra entregar,

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabrielpe

    Esse Neto Luthier é bom?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vintage02
    tem também Edvilson Lopes que trabalha na gig mas faz regulagens em sua oficina própria lá na concórdia pergunta nas lojas que devem te indicar onde é

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    daniel_guitar
    Valeu, é justamente pra regular que eu vou levar a guita num luthier, e esse Edvilson é bom, ou é um luthier "explorador"?

    laerte_a7x
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Na Rua da Concórdia, tem um monte de lojas de instrumentos musicais, mas luthier eu não sei não...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vintage02
    tanto Metal, como na gig e com Ed são ótimas pessoas e profissionais na área

    Vintage02
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    daniel_guitar

    Bom saber véi.

    Phil Santos
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Phil Santos
    · votar


    gabrielpe
    Vei lá na concordia tem um cara chamado Neto Luthier fica no edificio concordia

    Isso, eu tava tentando lembrar desse cara, o prédio dele é do lado de uma loja, fica já no final da parte das lojas (pq a Concórdia tem outras coisas além de instrumentos)

    E a Gig Recife é uma loja do baralho (pra não dizer outra coisa ^__^ ), os caras são feras e não tentam somete vender, eles são capazes de conversar. A Gig fica no bairro das Graças, só não sei o nome da rua, é perto da Casa dos Frios.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Luthier em recife, usei a busca e não achei