Autor |
Mensagem |
Dash Lead Veterano |
# fev/12
Slash lançou o primeiro single de seu novo álbum 'Apocalyptic Love'. A faixa chama-se 'You're a Lie'.
A banda que gravou o material é basicamente a mesma que acompanhou o Slash em sua primeira turnê solo: Myles Kennedy (vocal), Todd Kerns (baixo) e Brent Fitz (bateria).
Segue a música abaixo:
O que vocês acharam?
|
victorleon Veterano |
# fev/12
· votar
Dash Lead
Gostei! Sempre gostei do Slash, acho ele um bom guitarrista e achei que a musica ficou boazinha sim.
Mas continuo não gostando do Myles Kennedy
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
eu particulamente gostei, achei bem bacana o som!
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Curti muito o refrão!!!!!!!
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Eu curti muito a voz do Myles Kennedy
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Sensacional!
Não dá ponto sem nó.
|
CaioRobertoBR Veterano |
# fev/12
· votar
Marcando aqui pra ver depois.
Valeu!!
|
Dash Lead Veterano |
# fev/12
· votar
O CD será lançado dia 22 de maio. Não vejo a hora...
Myles Kennedy cantando muito. e alias foi por causa da parceria dele com o Slash que fui conhecer o Alter Bridge...
|
_Dudu_ Veterano |
# fev/12
· votar
muito bom como sempre,com um bom e velho solo na penta não vejo a hora de ouvir o disco inteiro
|
vinieilers97 Veterano |
# fev/12
· votar
Dash Lead
Eu tbm, e olha que depois que comecei a ouvir e conhecer o som dos cara eu viciei neles. AB III mto massa.
|
Dragonlokker Veterano |
# fev/12
· votar
A CAPA FICOU FODÁSTICA!!!!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
To procurando em tudo que é site para achar uma camiseta com a capa!
|
Dash Lead Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Cara eu tenho aqui a capa em HD, quem sabe você não manda estampar em uma camiseta...
http://maytherockbewithyou.com/mtrbwy/wp-content/uploads/2012/02/FINAL -artwork-Apocalyptic-Love-2.jpg
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Dash Lead Putz, vou mandar fazer mesmo! Valeu! Vou ver o que posso fazer aqui!
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
ficou muito fodaaa!!!
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Esse cara é um dos motivos de hoje eu tocar guitarra, estou sempre acompanhando o trampo dele, apesar de não ouvir mais os sons dele como antigamente, curto pra caralho. Acho que o Myles canta muito, para o estilo ele manda muito bem.
Essa capa ficou foda...a música eu gostei e espero um grande disco e uma turnê por aqui...:D
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
Eu gostei!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
achei massa pra caramba
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar
Curti bastante essa música, eu to gostando do que o Slash anda fazendo, nao ficou "viúvo" do Guns e continuou fazendo musicas muito boas
|
Leomju Veterano |
# fev/12
· votar
Olha pessoal, não achei nada anormal não... balada bem simples por sinal, perto dos trabalhos anteriores tenho a dizer que o Slash podia mais!!
O vocal do Myles Kennedy, nas estrofes tem esses suingues meio "forçados" que não curto muito (me lembrou Eduardo Duzek... "troque seu cachorro por uma criança pobre"... hehe). Mas é só gosto pessoal!
Valeu ae!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
quero ver o slash ao vivo em 2013 ou 2012!
|