Autor |
Mensagem |
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
adquiri ela tem pouquissimo tempo, e hoje fui dar um bend na corda B (si) da casa 12 pra 15 e ela desafinou muito ai eu afinei e dei o msm bend ela desafinou muito de novo mas nem tanto, ai eu dei um bend menor e ela desafinou de novo, NA MSM CORDA so nesta corda ai parei de tocar, seria problema na ponte ou na tarraxa ?
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Led Zé Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP Colocou cordas novas? Tá com cara de corda mal colocada...Se não colocou, pode ser a tarraxa.
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
coloquei cordas novas, sera que ela ta ma colocada ? sera q vale a pena recolocar ? como posso verificar ? pq isso nao tinha dado antes.... eu coloquei corda tem uns 5 dias
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
ACDC-OP poxa cara, guitarra novinha e já deu rolo!!!
brincadeiras à parte; ou é tarraxa ruim, ou então mais provavelmente, a corda mal colocada.
Dica: quando for colocar a corda na tarraxa, sempre de uma folga razoável e dê bastante voltas na tarraxa...
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Dica: quando for colocar a corda na tarraxa, sempre de uma folga razoável e dê bastante voltas na tarraxa...
pelo contrario, o aconselhavel é dar no maximo 2 voltas, pra diminuir o atrito e nao fazer com que a corda fique presa (causando entao, a desafinaçao)
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
cara eu nem cortei a corda eu pus so akele rolo fraga pq meu alicate ta ruim rsrsrsrs
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World eita, nem sabia...
valeu aê!
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
The Man Who Sold The World eu sabia deste macete... ams como faço para deixar a corda assim
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
ACDC-OP Deu poucas voltas nas tarraxas ? Os Procedimentos de estabilidade foram feitos ??? Tem que ver isso cara, as cordas são de qualidade ?? Abçs
|
# fev/12
· votar
ACDC-OP da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=DrLKlJS1wEo
|
# fev/12
· votar
o mais importante é essa puxada no final, ela poe a corda no lugar, na minha guitarra, eu puxo a corda e solto com tudo e dai afino, puxo de novo, afino, até a corda nao desafinar mais. fica a dica, boa noite cara
|
ACDC-OP Veterano |
# fev/12
· votar
certo vou tentar arrumar , obrigado lgalera!! :-------)
|