Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# fev/12 · Editado por: eduardodff
Fala galera, gravei a primeira parte da linda música Love Eternal, do Satriani e gostaria que vocês avaliassem!
CLP1 Condor Peavey Vypyr A música parece fácil, mas é cheia de armadilhas. A captação foi por câmera, então o timbre mudou um pouco!! Um abraço e obrigado!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/12
· votar
eduardodff O timbre em si tá bacana, apesar de levemente abafado, sua mão esquerda tá um pouco dura, senti os vibratos bem tímidos, procure caprichar um pouco mais, fazê-los com um pouco mais de agressividade, a fim de q fiquem mais audíveis, no mais ficou legal.
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
eduardodff faço das palavras do bruno as minhas. e tocar sem bt não dá muita noção também, procure sempre tocar com pelo menos um metrônomo atrás.
abç
|
SEI__LA Veterano |
# fev/12
· votar
fico legal, parabens
|
sidguitar1 Veterano
|
# mar/12
· votar
eduardodff o som parece estar otimo, tenta dar um jeito de captar de outra forma, quanto a execuçao da musica me parece muito boa, mas como foi falado grava com uma bt pra se ter uma referencia q dai fica show,abraço
|
Thi_Lennon Veterano |
# mar/12
· votar
Achei legal mas o som poderia ser gravado em linha , foi gravado como? microfone? Sou doido com uma guitarra dessa!
Depois da uma olhada no Meu covermeu cover
|