Epiphone Les paul Special LI eh boa ?

Autor Mensagem
Joel_ESP
Veterano
# fev/12
· votar


MatgahH
Epiphone Les paul Special II eh boa ?
Não. Não é boa não. Fuja que é fuguete.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/12
· votar


Junior AJNB
Deco_ufrj
Eu recomendaria uma Cort M600
Eu também! Excelente guitarra!
Abçs

GRRS
Veterano
# fev/12
· votar


MatgahH

Cara, não pega essa Epiphone não...

Um conhecido meu possui uma dessas, e eu já tive a oportunidade de tocar... E que guitarrinha fuleira! Som fraquíssimo, sem peso, definição, clareza... o som parecia de guitarra de brinquedo. Mas tenho que confessar que a pegada do braço me agradou tbm...

Abs

Thyago_Trajano
Veterano
# fev/12
· votar


GRRS

Cara....ela pode ser tudo...mas tem peso demais no som...mais pesada que a Groovin e uma Washburn Mercury que eu tive...a que voce tocou devia estar com algum problema

elchapa
Veterano
# fev/12
· votar


MatgahH
Epiphone Les paul Special II eh boa ?
Não carinha. Tenho uma dessas, foi minha primeira guitarra. Guardo hoje mais como recordação.

Tem um péssimo timbre, desafina e espana facilmente, os trastes são horriveis, captadores de igual qualidade, madeira ruim, pessima pintura, design fraquissimo e uma acustica que não favorece em nada nenhum tipo de som. Ela só funciona razoavelmente bem se colocar muuuuuitos efeitos. A minha pro exemplo só rpesta se eu colocar um overdrive com boost, ou um wah.

Mas eu não vendo a minha por nada. è bom para ter recordação, aprendi tudo nela. Mas, para o som que toco (blues) e para qualquer som, ela é apenas para iniciantes. E tem outras na mesma faixa muito melhores.

Pega uma condor, ou menphis, ou até uma squier, vai te agradar muito mais.

Deco_ufrj
Veterano
# fev/12
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Ok, obrigado pela recomendação, vou atrás.

jeffgomes.lol
Veterano
# fev/12
· votar


Bah caras... pelo o preço de guita que ele quer... fica sem duvida com uma CLPI da condor... pela a faixa de preço nao tem nem discução..
MAS, se querer gastar um poukinho mais eu recomendaria uma CLPII da condor também... pra cara que toca bem.,. mas nao tem mt grana pra investir.. na faixa de preço é a melhor guita do mercado...
As epiphones na minha opnião... só são boas.. as TOP´s... as intermediarias e as de entrada nao tem um custo x beneficio mt legal nao...

Nao troca de guita... vende ele.. e compra uma condor... CLPI ou coloca mais uma grana e compra uma CLPII.. que ainda mais tarde pode trocar a captação e ficar com um booom tempo com ela;... abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les paul Special LI eh boa ?