Comprei uma Epiphone SG G400 custom :-)

    Autor Mensagem
    ACDC-OP
    Veterano
    # fev/12


    eu comprei por 1400 pau na net... tava um tempim no estoque, limpei o braço, os caps, passei oleo de limao e troquei as cordas, ta bacanuda.

    VOU POSTAR FOTOS MAIS TARDE

    agora eu tenho duvidas pra tirar um som nela..... ja consegui tirar varios tipos de som puxando bem medio e grave mas pra tirar um som funkeado alguem tem uma dica ae ? :-) vlw

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ACDC-OP
    parabéns cara!!

    acho que pra um som mais funkeado seria bom vc instalar um sistema de push-pull pra splitar as bobinas...

    com esses "singles" acho que vc teria um som mais "funkeado"...

    e no aguardo de fotos e sons!!

    ACDC-OP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tipo nakelas cort M seila o que ne ? isso eh legal, mas sera que fica mto caro ^? to sem grana tenho q juntar hehehehe vou postar mais tarde, ai eu gravo umas musicas no pc, o ruim eh q pra gravar no pc eh mto ruim... pq nao tenho placa de som, vou tentar usar o cool edit pro e se o som sair mto ruim eu gravo com uma maquina de tirar fotos e foda-se!!!!!!! kkkk

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Instala um push pull msm, agora o preço nun sei te informar, depende do cara que vai instala, eu não acho que seja algo pra se meter a faca, mas, já viu né. uns 100 cono o cara pede na boa, tem que abrir o tampo da guitarra e mexer na parte elétrica, e ver tb se os caps que veio nela tem 4 fios condutores, que aí sim ele vai conseguir instalar um push pull.

    chiock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    parabens pela guitarra, se por push-pull ela vai ficar super versatil pois ela tem 3 humbuckers então se voce souber usar vai ter uma infinidade de timbres

    ACDC-OP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    GALERAAAAAAAAAAA to quereno postar fotos e o som dela aki...... mas to tendo duvidas para gravar.
    .
    .
    ==> tenho o cool edit pro...... meu pc nao tem placa de som e a saida de som do meu amp (line out) e fone eh tud a msm coisa!!!!! o cool edit pro ele grava o som q vai sair do amp msm, perfeitinho ou ele grava tipo um som do programa e nao o que sai do amp :P entenderam ? euaheuaheuaheu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei uma Epiphone SG G400 custom :-)