Quem toca desenha?

Autor Mensagem
redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

Seu desenho merece um +1 pq me deu uma nostalgia do Windows XP, to com o XP até hj, mas sempre com Alegria como walpapper.

Duvida: Vc fez no paint?

stroudcastle
Veterano
# mar/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Buja
Bem criativo o desenho, ou não.. rsrs

Outro desenho que achei, é a vocalista do paramore http://i40.tinypic.com/zjxb44.jpg

Os outros que tinha postado http://i41.tinypic.com/2ir8z7.jpg
http://i39.tinypic.com/5b9xdv.jpg

Dragonlokker
Veterano
# mar/12
· votar


Toco, mas só sei desenhar carros e guitarras. Nada impressionante.

victorhb
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei desenhar nem um palito de dente.

Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


não sei se tem a ver... mas eu desenho desde pequeno.

desenho melhor do que toco, com certeza hehe.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Na quarta série meus amigos tiravam onda pq botavam a folha na tela do monitor (na epoca eram tubos) e copiavam a imagem...

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Só sei desenhar no AutoCAD...mas também não sei tocar quase nada...ahaha

Night Guitar
Veterano
# mar/12
· votar


tbm desenho, mas eu desenhava bem antes de começar a tocar, e conheço outros 3 guitarristas que tbm desenham, e muito bem... não sei se tem relação, é dificil dizer, talvez a coordenação motora que se adquire no instrumento ajude, mas não acho que tenha alguma ligação significante.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Desenho quando me falta o que fazer.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Seu desenho merece um +1 pq me deu uma nostalgia do Windows XP, to com o XP até hj, mas sempre com Alegria como walpapper.
ohhh cara...sai dessa...XP nao da futuro nao hehehe
Duvida: Vc fez no paint?

Fiz nada cara...eu desenho no meu tablet velho mesmo....tem um programinha que parece o paint, mas vc desenha com a canetinha....nao tem recusro nenhum...é igual paint mesmo, so serve pra rabiscar...mas é ai que ta a graça da coisa hehehe....
Vc olha uma imagem qualquer e tenta desenhar ela...quando a coisa começa a fluir vc começa a inventar e boas...o rabisco vai saindo kkkk


stroudcastle
Pow velhao....eu é que to com vergonha dos seus desenhos....daqui a pouco voce ja vai ta expondo no centro cultural...no big...no itau shopping e por ai vai hehehe

Dragonlokker
Toco, mas só sei desenhar carros e guitarras. Nada impressionante.
Nao é pra impressionar cara...olha la minhas tosquices...hehehe....é so pra mostrar mesmo cara....mostra os seus rabiscos ai tambem!

victorhb
Não sei desenhar nem um palito de dente.
Isso eu garanto que vc consegue hehehe


redstratocaster
Na quarta série meus amigos tiravam onda pq botavam a folha na tela do monitor (na epoca eram tubos) e copiavam a imagem...
Ihhh na quarta serie a gente tirava onda de copiar goku das revistas, e pokemon das revistinhas....
Nossa como a gente era ingenuo.....Hoje a diversao da mulekada é dançar funk e pegar as minininhas de 12 anos...os tempos mudam hehehe

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Atom Heart Mother
heheheh doidera cara....é uma mistura de desenho indigena com desenho de grafite de muro...heheh....muito doido

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

É uma bosta com formato definido.

Tenho muitos desenhos melhores, este foi feito durante uma aula de física.

Fireyeah
Veterano
# mar/12
· votar


Olha, eu sou um fracasso desenhando, mas tá aí:
Olho

Creio que não exista relação entre tocar e desenhar. Conheço muitos amigos que desenham muito bem e não sabem tocar nada, e muitos amigos que tocam bem e não desenham. Talvez exista uma questão da expressão criativa da pessoa(uma vez que ela tentar usar sua criatividade tocando, ela vai buscar outros tipos de artes).

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Fireyeah
Olha, eu sou um fracasso desenhando, mas tá aí:

VSF

Isso lá tem cara de desenhista fracassado.

Cotoin
Veterano
# mar/12
· votar


Escrever serve?

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Cotoin

A escrita é uma coisa que tem muito mais ligação com a sua personalidade do que com a coordenação motora.

Fireyeah
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
VSF

Isso lá tem cara de desenhista fracassado.
Olha, se você gostou, obrigado. Mas eu realmente acho que sou um fracasso desenhando.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Fireyeah
Mas eu realmente acho que sou um fracasso desenhando.
Mas eu realmente acho que voce NAO é nenhum fracasso desenhando cara. O desenho ficou muito bom, eu curti.....10x melhores que os meus rabiscos kkkk

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


Mano Jimi devia manjar um pouco, afinal ele que "pintou" a Flying V com esmalte.

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


d.u.n.h.a.
Engraçado, já ouvi falar q ele tocava Flying Vs, mas nunca vi um video dele tocando com uma

lole_daniel
Veterano
# mar/12
· votar


Eu n sou um mega monstro na guitarra...faço meus estudos e exercícios buscando melhorar o máximo possível sempre...o mesmo vale pros desenhos, até to me aventurando no mundo das tattoos...
n tenho bem um estilo definido, gosto de fazer umas paradas mais cartoonescas, ou n...
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=3433506366395&set=a.21704207900 45.2125918.1532494563&type=3

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1811378294207.2103309.1532494 563&type=3

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


Não é dirigido especificamente a ninguém, mas tem algumas pessoas que tem acham que desenham né? Já vi umas coisas bem, digamos, disformes nesses pótico.
E não era disforme no "bom" sentido pós-modernista avant-garde revolucionário hipsteriano.

laoqian
Membro Novato
# mai/19
· votar


Eu comprei uma da wacom Intuos Pro em 2017, e n chegou a funcionar direito em 1 ano. mas realmente as da Wacon são bem caras.

gostaria de recomendar o modelo "Deco Pro" Art Design Tablet da XP-Pen, que tem um custo-benefício bem interessante e acredito ser uma boa entrada com as mesas. A XP-Pen Deco Pro s é muito boa para iniciar o uso de tablets

https://www.xp-pen.com/product/432.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem toca desenha?