Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Uns desenhos pra galera! ;)
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia
lindo lindo lindo!
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
stroudcastle
Ficou muito bom cara
Da a sensação de excesso de brilho
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
Um manga q fis uma vez http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/429747_322427504470821_ 100001107235792_929098_1279718937_n.jpg
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
leomanji
O desenho ta bom demais. Mas a história ta sem nexo :/
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
essa é só uma pagina da metade da história.... eu desenhei ela até a pag 20 aí comeceii a tocar guitar aí deu preguiça.... me apaixoneii pela guita
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
:D
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
ah e se lê ao contrario pq é estilo japonês rerereeee
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
leomanji
haha.
Mas ta seguindo a sequencia dos quadrinhos de uma página para outra ou 2 páginas tem uma única sequencia?
Tipo:
pg1.....................pg2 1,2,3 I 10,11,12 4,5,6 I 13,14,15 7,8,9 I 16,17,18
ou
pg1.......pg2 1,2,3, I 4,5,6 7,8,9, I 10,11,12.....
Qual deles?
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
assim ó pag 2 pag 1 1211,10 I 3,2,1 ............. I 6,5,4 .............. I 9,8,7
rerereee esquizitão né..../ eu era meio louco cm esse negocio de mangá
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
leomanji
Ao contrário?
caramba haha
Mensagem subliminar
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkk'''' sublinar é... pow seii lah talvez... vireii evangélico depois desse mangá ae.... kkkkk' só toco na igreja agora ;D
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia
LOL
|
thefuga Veterano |
# fev/12 · Editado por: thefuga
· votar
diegomarinho_o É verdade estava errado, tanto que metade do pessoal do topico mostrou desenhos incriveis, outros até suas paginas magnificas na Deviantart =}
Isso não quer dizer nada. E a propósito, um desenho "comum" está muito distante de um desenho "incrível". Se for por isso, metade dos meus colegas durante o ensino fundamental, médio e técnico também eram desenhistas incríveis... Acontece que não há ligação nenhuma entre as duas coisas. Desenho requer habilidades completamente diferentes das utilizadas na guitarra. A menos é claro, que você considere "desenhar" com a ponta dos dedos de uma das mãos e com a outra fazer rabiscos. Aí sim, todos os que tocam também desenham.
Enfim, habilidades diferentes e criatividade direcionada a algo diferente. Se você quer aprender a desenhar, procure aulas de desenho. Se quer aprender a tocar guitarra, procure aulas de guitarra. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Só porque ALGUNS guitarristas se auto-denominam desenhistas não quer dizer que uma coisa esteja relacionada a outra.
E ah: Um desenho "não-palito" não é automaticamente um desenho bom... Tem muita gente que gosta de desenhar (e de "gostar de desenhar" para ser um grande desenhista tem uma distância muito grande). O fato de algumas delas também saber tocar guitarra não quer dizer absolutamente nada.
A propósito, fique a vontade para me mostrar os desenhos incríveis que tenham sido postados aqui. Sinceramente, eu só vi UM que se encaixe nisso.
|
dudu_RockeR Veterano |
# fev/12 · Editado por: dudu_RockeR
· votar
cara, não sei se isso é verdade, mas desenho desde pequeno, e até que desenho bem.
FAP estraga prazer, pra que humilhar assim, hehe, pra mim que falei que desenhava bem, passei a me chamar de desenhista de zé palito depois de ver seus desenhos, parabéns, belos desenhos.
vou ver se acho os meus de quando era criança, eu era viciado em desenhar personagens do Dragon Ball.
Edit: não tinha visto as do Ant--, outro artista no nosso meio ;D, parabéns
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/12 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
MauricioBahia Kkkkkkkkkkkk
Edit: mal ae pelo linguajar galera, meu exemplo foi tosco.
|
Adler3x3 Veterano |
# fev/12 · Editado por: Adler3x3
· votar
Não é coincidência. Tem a haver com o uso dos hemisférios do cérebro. Todo ser humano tem este poder latente dentro de si, basta desenvolver. Os que fazem melhor uso, são os que sabem usar o correto hemisfério para a atividade relacionada as artes e sabem se concentrar. Outro exemplo é o guitarrista dos Rolling Stones Ron Wood, que também pinta quadros. Da mesma forma que um guitarrista toca solos e acordes de improviso dentro da música sem errar, instintivamente desenha com harmonia sem também errar. (ou quase não erra, só erra se perde a concentração)
|
clebergf Veterano
|
# fev/12 · Editado por: clebergf
· votar
PGilbert
Huahuahua....
MauricioBahia
:)
|
Ant-- Veterano |
# fev/12
· votar
Del-Rei Valeu brother.
guizimm Sim, vivo disso e de arquitetura. Aquilo é um orelhão, a CTBC patrocinou uma exposição e depois me "cobrou" algo em troca.
renatocaster stroudcastle dudu_RockeR Obrigado, grandes.
FAP Ae, vc também é do ramo ;)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/12 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
eu nunca desenvolvi isso. Meu avo pintava quadros maravilhosos e tinha um otimo ouvido para musica mas creio que nunca tocou nada. Acho que é questão de treino, assim como na musica. Para mim, o talento nasce do dedicação+estudo+amor pelo que faz. Daí pra diante, sua sensibilidade vai se desenvolvendo e apenas voce pode se impor barreiras, como falta de humildade. O seu tempo é vc qm faz
Edit: mas vcs me deram uma idéia. Vou começar a exercitar isso.
|
FAP Veterano |
# fev/12
· votar
SpectrosGuitarman uahuha valeu cara, mas pra ganhar dinheiro com isso eu preciso melhorar muito nos dois. Infelizmente aqui na região esse tipo de arte não é muito valorizada, por isso segui um ramo profissional completamente diferente hehehe
dudu_RockeR Obrigado cara, posta aí que fiquei curioso, eu também curtia desenhar muito DBZ
Adler3x3 Eu já li sobre isso, reza a lenda que tem a ver com o hemisfério direito do cérebro ser mais desenvolvido, mas acredito que há muito mais coisa envolvida.
leomanji Legal, levou a sério até mesmo a diagramação do mangá tradicional.
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Deem uma ligada Aoo xonado, hehehe ficou legal, está bem parecido mesmo....
Eu não toco bem nem sei desenhar...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa
Vlw haha.
eu ainda achei muito distorcido. A verdadeira obra foi a que eu copiei rs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Eu sabia desenhar quando eu fiz aula. Hoje eu desenhando sou uma decepção! =( hahaha
|
JoseA_II Veterano |
# fev/12
· votar
Eai pessoal, esse tópico parece ser especialmente pra mim, pois são as duas coisas que mais gosto de fazer. Eu toco razoável e desenho razoável. Mas agora estou fazendo aula de música,espero que eu evolua nas duas áreas da arte.
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
FAP Poisé, nesse tempo todo mundo queria fazer mangá comigo... rsrsrss vlw
|
Abixibarraba Veterano |
# fev/12
· votar
sou guitarrista (meia boca) e arquiteto......
|
Buja Veterano |
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar
nao queria que o topico morresse.....mas ai mais um rabisco.....rabisco mesmo....literalmente
http://farm8.staticflickr.com/7210/6862797862_73998aaa3d.jpg
Continuem postando pessoal, desde rabiscos até obras profissionais....são otimos
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
Buja
Nossa, papéis de parede do Windows XP que foram esquecidos...
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
redstratocaster kkkk cada ideia q me vem a cabeça hehe
|