Cover Smells Like Teen Spirit

    Autor Mensagem
    MMAGGOT
    Veterano
    # fev/12


    E ae galera,esse é o meu primeiro cover,eséro que vcs gostem xD

    Cover Smells Like Teen Spirit

    o processo de gravaçao foi bem complicado,eu uso a boss me 25,mais como eu ainda nao aprendi a mecher no sonar 8.5 q vem junto,eu tive q gravar em video,só q no video nao saia o som da guitarra,quando eu consegui fazer sair,o video nao ficava em avi,ai eu tive que gravar um video do video!

    acredito q a qualidade do som nao foi prejudicada :D

    Vlw!

    MMAGGOT
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ah! e depois eu converti pra áudio :)

    pOkiz
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fico legal cara, mais por vc ter uma pedaleira, eu faria mais fiel ao som original, nas estrofes deixa clean com um chorus (:

    No mais, parabéns, não é uma música tão complicada, mais as ghost notes no começo deixa ela um pouquinho mais dificil, rs.

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MMAGGOT
    Gostei cara...muito bom.
    É isso mesmo que falaram, voce colocou drive na condicao da musica, e ali é so um chorus mesmo. Nirvana sempre é bem simples, o cara nao usava mais que 4 efeitos em todas as musicas deles.
    Ja o refrao eu curti porque o drive é esse mesmo.
    O solo ficou muito bom, bem executado e o sustain no final deu uma pitada especial e a condicao da base tb, vc tem ritmo!
    Sobre o pan da voz com a bateria, como voce fez? Voce tinha os canais separados ou a BT ja era assim?

    ps: da uma olhadinha aki
    All Apologies - Nirvana

    MMAGGOT
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: MMAGGOT
    · votar


    Buja

    então cara,a bt eu sempre procuro com vocal,pq se nao fica meio sem graça :)

    MMAGGOT
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    UP ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Smells Like Teen Spirit