Video - review da Fender Malmsteen americana q comprei

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# fev/12


descumpem o mic de pipoqueiro hehe,minha camera deu pau no audio e so sobrou essa alternativa nada ortodoxa heheh, espero q curtao, to igual uma criança com a guita aqui,fiz o review sem nunca ter abrido os apetrechos q vem nela e sem ter tocado com a guita pra ficar como se cada um tivesse abrindo a guita em casa,abraço brothers



AndersonMatos
Veterano
# fev/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar


oO

Tá com um arsenal de guerra em tio? huahuas

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


AndersonMatos
hehehe, agora so falta eu aprender a tocar pq de guita ta massa,abraço brother

Drive30
Veterano
# fev/12
· votar


ficou parecendo um apresentador de programa de auditorio, haha, diferente esse lance da correia, nunca vi , provavelmente é para ficar rodando a guitarra igual ao malmsteen. parabens ai, a guitarra ta bem entregue.

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


Drive30
hahaha , to mais pro cara do carro do sonho hehe, obrigado pelas palavras brother, obrigado mesmo,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


Drive30
o lance da correia q vc falo, muito loco essa parada, parece um rolamento , tem 3 esferas como nas outras travas, mas giram dentro dessa peça q fica pra dentro do corpo da guita,abraço

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1
agora a família ta completa né! (até parece, se tratando de guitarra a família nunca se completa...)

muito bom, agora só falta um cover de far beyond the sun com essa guitarra aê, pra coroar!

grande aquisição; parabéns e abraço!!

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


strinbergshredder
hehehe, falo tudo brother, a gente sempre fala q nao quer mais nenhuma e logo ta se endividando denovo hehehe,vo grava com ela no fds , to numa correria e ainda nem liguei a guita,valeu,abraço

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1
kkkkkkkk
falou cara, abraço!!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


que coincidencia, eu estava agorinha fazendo um video review da strato americana que eu ganhei
só q nenhum fico bom e eu deixei pra depois

leandroantonioli
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1

Caramba, vendo seu vídeo já não tenho mais remorso de possuir 4 guitarras.
KKKKKK

Muito bom review, com exceção do áudio que está um pouco abafado.


Abraço!

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm massa brother, tira e posta ai pra gente ver,deve ta tipo eu q e so alegria hj, demais,abraço

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1

Meu veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho, o baguio é loko mermo! Ehehehehehehehehehe, Parabéns pela aquisição. Sonho de guita! Abs.

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


leandroantonioli
nem fale brother, o audio fico uma merda, mas se eu nao tivesse gravado nao ia aguentar e ia abrir as paradas da guita sem filmar e ia perder a graça da coisa hehe,abraço

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira
certeza brother, essa guita eu nem tava esperando e veio pra mim, e muito massa, da uma animada pra gente continuar na luta devagar e sempre,abraço

guizimm
Veterano
# fev/12 · Editado por: guizimm
· votar


sidguitar1
eu ia toca alguma coisa, e explica as coisas da guitarra só, mas vc e ideia de mostra tudo o que veio junto

edit.
vc vai usar essa correia de oncinha mesmo?

Drinho
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1

pqp bixo...

essa guitarra não é desse planeta...

parabéns, é uma das guitarras mais lindas do mercado com certeza!

a escala escalopada dela é maravilhosa hehehehe

depois vê se grava uns sons pra nós ae!!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1
Foda essa guitarra! Espero ver tu fazendo um som com ela!

ogner
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1
Boa velho!!!! Se fosse eu ela dormiria na minha cama...

O/

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Se fosse eu ela dormiria na minha cama...
e eu dormia no chão

Andreziculaxxx
Veterano
# fev/12
· votar


Parabéns pela guita cara.

O vídeo tá parecendo daquele canal "medalhão persa" manja!

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm vc vai usar essa correia de oncinha mesmo?
heheh, certeza , a correia faz parte dessa guita por mais gay e exentrica q seja hehe,abraço
Drinho verdade brother, tive uma ibanez jpm 100 do petrucci a em 98, foi a guita mais cara q tive e nao vinha nem uma correia, achei demais esse capricho da fender nessa signature,imagine aquela mais cara q vem toda gasta malmsteen heavy relic q custa uma fortuna, deve vir com muita coisa legal,abraço
carnisa1 certeza , essa vai ser minha companheira por muito se deus quizer,abraço
ogner minha mulher vai começar a ter ciume se eu fizer isso heheh,abraço
Andreziculaxxx hahaha , certeza , 100 reais na parcela ,so 100 reais...na parcela heheh,adoro esses leiloes hehe,abraço

daniel_guitar
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1
show essa guitarra, realmente as fender´s top são outro nível parabéns, só uma coisa o Paul sei lá o que e dessa banda





sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar
nem fale brother, toquei ontem num ensaio com a fender com um fulltone ocd um tubscreamer e um dd7 num jet city e foi de arrepia heheh, q som bom de escutar, to vendo o video, tinha visto umas fotos do p allender, fiquei de cara pq a guita tem um som muito bom clean e com pouco drive e o cara toca som pesadao, massa,abraço

daniel_guitar
Veterano
# fev/12 · Editado por: daniel_guitar
· votar


sidguitar1
tipo a PRS já lançou uma versão atualizada dessa SE com emg´s ativos mas o captador do braço é um 89 (som de 85 mas que pode ser defasado para se tornar um SA) e o da ponte parece que também defasa, bem interessante mesmo numa signature de um cara do black metal from hell de sei lá quantas essa preocupação com o som clean também

sidguitar1
Veterano
# fev/12
· votar


daniel_guitar
verdade,quando vi a foto do cara com lentes brancas e cara de quem morreu antes de comprar essa guita eu pensei...putz essa guita deve ter uma som sujo pra barai..., nada, eu acho q o som limpo dela mata a pau, so a marcaçao de morcegos q e meio cheguei pq no resto a guita e de um exelente bom gosto no acabamento e no timbre tambem,abraço

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


Bom demais. Entra lá no meu canal do youtube 0marcsnow0 e ve os reviews dos pedais

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Muito legal a guitarra, o dificil e aprender a tocar numa guitarra escalopada ne, ja toquei em uma e e bem sensivel, tem que cuidar para nao colocar muita forca na escala para nao desafinar as notas.
Super guitarra

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


sidguitar1

Ontem eu tentei ver mas não tava ouvindo porra nenhuma porque tem uma festa de carnaval bem em frente a minha casa, e com o som alto pra cacete. fdp's!!!

Hoje eu vou chegar mais cedo e vejo essa parada!!!

Abs

Sir.Paulo
Veterano
# fev/12
· votar


sidguitar1


Parabéns velho! Sem duvida essa é uma guitarra e tanto O_O !!


Quando puder grava um som ai blz... Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - review da Fender Malmsteen americana q comprei