Autor |
Mensagem |
nFall Veterano |
# fev/12
Mais um que grava esta música.
É uma das músicas que eu mais gosto de tocar, de um dos guitarristas que eu mais gosto tambem. Espero que gostem!
Valeu!
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
não conheço a original, mas está muito legal cara, vc toco muito bem essa musica, só acho que precisa aperta uma coisa aqui e ali
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12 · Editado por: James Eric Hetfield
· votar
Ae mano curti seu som ae!
Vou postar na minha pagina la
@Covers4all
Chama-se Covers4all
Espero que goste :)
|
BuriedAlive Veterano |
# fev/12
· votar
Bela pegada e timbre,execução bem firme. Ficou ótimo cara Abraço!
|
lokiol Veterano |
# fev/12
· votar
Quais os equips que você usou? E os caps da guita, quais são? Tenho uma igual e achei sonzeira...
|
lokiol Veterano |
# fev/12
· votar
Quais os equips que você usou? E os caps da guita, quais são? Tenho uma igual e achei sonzeira...
|
nFall Veterano |
# fev/12
· votar
Poxa, muito obrigado galera!
James Eric Hetfield Opa! sem problemas. Fique a vontade!
lokiol Cara, a guitarra está sem modificação alguma. Os equipamentos usados foram: -Guitarra Ibanez 350DX -Pedal Cry Baby GCB-95 (o Cry Baby mais simples que existe) Rev.H (indutor Fasel Vermelho) -Interface de audio USB M-Audio JamLab -GuitarRig 4 -Um cabo da Ibanez e um cabo da Santo Angelo.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
nFall
Muito bom mesmo !!!
Parabéns brother!
Abraço, See ya!
|
lokiol Veterano |
# fev/12
· votar
Você tá usando os caps originais da guitarra?
|
nFall Veterano |
# fev/12
· votar
lokiol Sim, os Infinity que vem na guitarra.
|
lokiol Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, eu tenho uma tb e num consigo um timbrão desse...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
nFall
Excelente! Muito bem executado! O Wha tá no ponto! Timbre certinho.
Parabéns. :)
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/12
· votar
SHOW DE BOLA.
Abraços
|
nFall Veterano |
# fev/12
· votar
lokiol Confesso que boa parte desse timbre é o delay bem regulado e uma mixagem bem feita. Se voce ouvir a guitarra sem o delay dá uma diferença incrível! A mixagem tambem ajuda muito a "encaixar" o solo na Backtack. Não manjo muito disso mas volta e meia estou lendo algo na internet. Ah! acordoamento novo dá um brilho a mais tambem.
MauricioBahia Muito obrigado cara! Não faz muito tempo que tenho esse wah wah. Pra falar a verdade não faz muito tempo que tenho um wah wah. No começo achava que o Cry Baby era "fraco" demais. Mas é tudo uma questão de tecnica e se acostumar com a "pisada". Depois que pega o jeito dá pra ver que o pedal é fera!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12
· votar
nFall: Mas é tudo uma questão de tecnica e se acostumar com a "pisada". Depois que pega o jeito dá pra ver que o pedal é fera!
Pois é! Você disse tudo. :) Muita gente subestima seus equipos quando, na verdade, não os explora totalmente. ;)
Abs
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/12
· votar
MauricioBahia
Isso ai Bahia. Sou deste time também. Eu sugo TUDO do equipamento. Quando não dá não dá.
\m/
|