Um Bach curtinho na guitarra, só para dar uma animada! De Ros

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/12 · Editado por: De Ros




E uma noticia para animar o meu 2012:

Estou entre os "70 mestres Brasileiros da guitarra e violão", no site da revista "Rolling Stone"!

http://www.rollingstone.com.br/galeria/70-mestres-da-guitarra-brasilei ros/#imagem39

Figurar ao lado de nomes como Caetano Veloso, Dilermando Reis, Frank Solari, Frejat ,Jacob do Bandolim, João Bosco, Marcelo Camelo, Paulinho da Viola, Rafael Bittencourt, Samuel Rosa, Vitor Ramil e Waldir Azevedo é uma honra enorme!

2012 está prometendo...


"Marcos De Ros
O gaúcho De Ros é um daqueles instrumentistas que já passaram por todos os estilos. Tocou fusion, hard, thrash metal e até música clássica. Seu último CD, Peças de Bravura, gravado o lado do pianista Éder Bergozza, exibe suas habilidades em gêneros alternativos como choro, baião e milonga."
Rolling Stone Brasil

De Ros
Veterano
# fev/12 · Editado por: De Ros
· votar


Tô mais faceiro que cusco de cozinheira!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Eu nao disse! Nao existe um agrande trabalho que um dia nao tenha um grande reconhecimento.
Ja saiu em duas revistas em menos de um mes!
Parabens cara












ps: Preciso do meu autografo logo antes que seja dificil d+ pra conseguir O.o

Delson
Veterano
# fev/12 · Editado por: Delson
· votar


Nossa, isso foi muito legal! Guitarra em música clássica dá um ar de modernidade, na minha opinião.

Timbrão novo, hehe... A escala da guitarra me chamou muita atenção. Ela é radial ou plana, como a outra? (Me desculpe, é que eu não estava acompanhando o tópico das madeiras...).

Enfim. Belíssima execução (pra variar) e gostei do timbre mais aberto tb.

Abraço!




EDIT: Parabéns pelo reconhecimento. É em momentos como esse que dá orgulho de ser brasileiro!

juninholiveira
Veterano
# fev/12
· votar


ps: Preciso do meu autografo logo antes que seja dificil d+ pra conseguir O.o (2)

Cara, o mais legal é ver vc indo e voltando pra perto da câmera hahahahahhaa
Ficou muito bom essa música aí, parebens!!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Buja

Uhuahuhauhauha!! Nem pensar que vai ficar dificil, ainda mais para quem é do Cifra Club!!
FCC já faz parte da minha história!!

Delson

Essa escala é radial, mas é um raio bem leve (não me lembro quanto, exatamente). Não sei se vai rolar super bends nela... Testarei em breve, ou em semibreve.


juninholiveira

Já que não tenho um cameraman, eu mesmo tenho que variar para não ficar um video muito estático. To curtindo.

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Essa foto do vídeo no player ficou muito badass! Essa guitarra brilhando!

Vinícius Iron
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

É uma honra sem tamanho passar várias horas por dia estudando e praticando e um dia ser reconhecido por isso! Parabéns! :)

Abração

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Tu vai ver num palco com luzes de show...

Depois disso, o Vai e o Satriani vão mandar fazer no Peruzzo também, uhauhauhauha!!!

Vinícius Iron

Sem dúvida!!! Abração!!!

Black Horse Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


Parabéns De Ros, se tem alguém que merece reconhecimento com certeza você está no topo da lista aqui no Brasil

Abraços

gufavaretto
Veterano
# fev/12
· votar


Ótimo que você entrou na lista, mas que lista mas injusta...
Cade o Augusto Licks ?
Não existe guitarra no brasil sem o licks...

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Black Horse Guitar

Imagina velho! Tem uma galera apavorando nesse Brasilsão véio... Não é mole o que a gurizada toca, aqui mesmo no FCC tem muito fera!!!

gufavaretto

Sem Licks, não existe o rock nem o blues!!!!

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


/desvirtuamento on
Olha so...o luthier desesperado sumiu e levou os posts com ele
ehhhhhhhhhhhhhhh o/....valeu moderadores, eu ja estava ficando agoniado!
/desvirtuamento off

De Ros
Já que não tenho um cameraman, eu mesmo tenho que variar para não ficar um video muito estático.
Voce so nao tem ainda cameraman ne, mas deve ter um monte de funcionarios pra gravar e editar videos diarios de todas essas empresas endorsers e os trabalhos de musica seria ainda, sem falar nas brincadeiras do chaves hehehe

Black Horse Guitar
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Quer apostar que a maioria dessa gurizada desse fórum que apavora na guitarra tem você como exemplo?

Abraços

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/12 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


Parabéns De Ros, essa é pra quem diz que só sai na mídia que faz musica ruim, pro povão. Você é a prova de que com muito trabalho, esforço e dedicação é possível fazer a música que gosta e ganhar o merecido reconhecimento.

PS: Curti a lista, vários mestres que normalmente são esquecidos apareceram. Inezita Barroso FTW, não perco um programa da véia na TV Cultura rsrsrs

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Buja

Provavelmente ele foi banido e os moderas apagaram tudo. O que é justo, se for pensar bem!
Bah velho, e o pior é editar nessa carroça que é o meu PC...

Black Horse Guitar

Cara, isso seria uma enorme honra!!!

d.u.n.h.a.

A Inezita é demais! A única coisa que atrapaia ela é a marvada pinga! UHuhauhauhauhauhauhauha!!!

MMI
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Caramba, aparecer nessa lista foi fantástico. Parabéns, não é para qualquer um, merece...
Mas não vira "deus" e esquece dos mortais daqui! Você formou uma legião de admiradores nesse fórum.

Parabéns de novo!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


ta podendo eim, parabens

buddy guy
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros


E uma noticia para animar o meu 2012:

Estou entre os "70 mestres Brasileiros da guitarra e violão", no site da revista "Rolling Stone"!

http://www.rollingstone.com.br/galeria/70-mestres-da-guitarra-brasilei ros/#imagem39

Figurar ao lado de nomes como Caetano Veloso, Dilermando Reis, Frank Solari, Frejat ,Jacob do Bandolim, João Bosco, Marcelo Camelo, Paulinho da Viola, Rafael Bittencourt, Samuel Rosa, Vitor Ramil e Waldir Azevedo é uma honra enorme!

2012 está prometendo...




Irmão,fico super feliz em ver isto aí(e como amigo e colega que sou, não consigo esconder um tiquinho de orgulho). Muito merecido,De Ros !!! Pois a gente vê o seu talento e o teu esforço. Viver de música como vc faz,não é fácil neste país !!!

Que venha muito e muito mais,De Ros !!!! Felicidades !!!!

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros

"Bach", Tchê! Ficou massa! Não pude escapar do trocadilho, me desculpe, hehehe.

Sobre o lance da Rolling Stone, que honra hein velho! Mais que merecida essa sua citação na revista, parabéns!!!

O gaúcho De Ros é um daqueles instrumentistas que já passaram por todos os estilos. Tocou fusion, hard, thrash metal e até música clássica.

Agora eu queria ver vc tocando um tema de música clássica versão Thrash! \m/

Abs

ZoSo.
Veterano
# fev/12
· votar


a partir de agora é SENHOR DE ROS haha, parabéns cara, tu merece.

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


MMI

Imagina que vou deixar de passar por aqui! Enquanto tenho tempo, venho me divertir, contribuir e aprender!

guizimm

Valeu!!

buddy guy

Obrigadíssimo, velho!!! Valeu!

renatocaster

Para fazer isso, tem que ser com banda, e uma baita banda...

O mais parecido que eu tenho seria isso aqui:



ZoSo.

Uhauhauhauhahua, to fora!!!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Aqui no fórum ele é conhecido como "Mestre do Choro", "De Boss", e o novo "Rolling Ros".
heheh

Rabbit
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Muito massa!

Parece que você tem uns fãs lá no you tube né? 3 Negativos no vídeo já? Eu heim, cambada podre...


Olha velho eu não sei se você sabe mas visitando o seu canal eu percebi que ao invés de ser direcionado para a página com o featured vídeo eu fui pra "feed tab". Pois estou inscrito no seu canal. O novo layout do youtube está fazendo isso, nessa história todo mundo que for inscrito no seu canal ao invés de ver a página com o vídeo e automaticamente ver seu video essa pessoa vai pro "feed tab". Nisso você perde muitos views.

Se você for em "Edit Channel" e depois em "Info and Settings" você verá uma opção marcada que diz "Always take subscribed users to the feed tab". Se você desmarcar isso resolve a parada.

Abraço!

GustavoLima159
Veterano
# fev/12
· votar


Poooooow , De Ros Vai \o/

Toca muito cara, parabéns !!!!

timbrãoooo que vc conseguiu ein ;DD

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Uhauhauhauhauh!!!

Rabbit

3 negativos pra mim é cousa de poca monta, hehehe!!

Cara , pra tu ter uma ideia do nivel de grossura do indio aqui, devo dizer que nem sei que raios é esse feed tab!

Mas uma coisa eu sei - Tu me deu uma super ajuda agora, te agradeço demais!!! Essa é uma das grandes vantagens de participar do FCC- Volta e meia aparece alguém que te dá uma mão valiosíssima que ninguém mais poderia fazer!

Muitíssimo obrigado por essa, velho!!!

GustavoLima159

Valeu amigo, brigadão!!!!

vinieilers97
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Fera De Ros!
Parabens pela lista, como o Buja falou: 'Nao existe um agrande trabalho que um dia nao tenha um grande reconhecimento'

Melhor ainda pelo fato de tu ser gaucho, só nao me diz que é Gremista...

: P

Parabens e um abraço!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


De Ros

Seu nome tá cercado de propagandas! Cuidado pra não virar uma "viva"! O.o

Estou entre os "70 mestres Brasileiros da guitarra e violão", no site da revista "Rolling Stone"!

Incrível Fantástico! Parabéns grande Marcos, você merece!

Abs

Warbeast
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
paraben!voce merece,toca muito cara!!ah e quero meu autografo tambem
to orgulhoso de voce cara,meu parabens ai vc merece isso e muito mais

abraço

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


vinieilers97

Valeu amigo, brigadão!!!

MauricioBahia

' Cuidado pra não virar uma "viva"! O.o'

E o que é uma "viva"?

Warbeast

Pô amigo, brigadão!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Um Bach curtinho na guitarra, só para dar uma animada! De Ros