E olha o Bach aí, minha gente! De Ros (só podia ser )

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# abr/10




slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


Muito Legal cara !!!!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Pelo menos dois caras do fórum talvez gostem...

Talvez!!!


E claro, aguardo criticas, comentários, análises, sugestões e doações em dinheiro (nada de cheques, por favor).

Valeu!!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros


Grande De Ros,tú é criativo demais !!!!

ohm777
Veterano
# abr/10
· votar


HUAHUAhHAAHUEahua adoro o senso de humor dos seus vídeos, o Bach de óculos escuros ficou bizarro!

Em relação a música, ficou ótimo adoro Bach, apenas trocaria o timbre desses VSTs de fundo e daria um pouco mais de presença no timbre da guitarra.

Ah... acho que descobri o inventor do nosso "special release", dá uma olhadinha no tópico lá!

YuriXD
Veterano
# abr/10
· votar


Muito Legal cara!!

Adoro música clássica na guitarra!
hehehehe

Putz, já tava assinando o cheque.... =/

Pena

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Bravo!!!! já vi vários vídeos seus no youtube e vc sempre manda muito nesse tipo de som...... Abraços.....



PS: infelizmente não conheço a música, só conheço o trabalho do bach na época do Skid Row.....

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


BRAVÍSSIMO!!
MAGÍNIFICO!
ESTUPENDO!!
MARAVILHA!!

\o\

Ahahah Gostei do Acordeon no acompanhamento, hein :D

Muito bom, cara, ficou muito bom mesmo, parabéns!
Esta peça é excelente! A frase fos 36 segundos é muito cativante.

Bravíssimo!

Vou adicionar no Youtube sim eheheh vc tinha razão.

O nosso amigo makumbator gravou esta peça também, e até citou você no tópico, depois procure ai no fórum.

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


slipknotyco

Valeu velho! Abraço!

buddy guy

E tu sempre gente boa e dando força! Valeu!

ohm777

Jeff Beck, né! Lógico, devia ter pensado nele antes!!

Valeu!

YuriXD

Valeu velho!! Mas se quiser muito enviar um cheque, não te preocupa, eu abro uma exceção pra ti... Hehehe!

Bigtransa

Esse é um trabalho pré-Skid Row, ele ainda estava pesquisando e buscando uma identidade...
No Skid Row ele atingiu a maturidade máxima! (essa era uma boa hora para o dedo de Deus entrar pela janela e me fulminar com um raio...).

Valeu!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil

Que bom que tu gostou!! Quando eu disse, no meu segundo post desse tópico, que provavelmente dois iriam gostar, era de ti e do Makumbator que eu estava falando!

A versão dele é ótima!!

Valeu!!

Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


De Ros
Muito bom cara ! MUITO BOM !
Isso é uma coisa que eu achei que NUNCA iria ver no cifraclub... Sou fã de Bach, e adoro esse concerto de violino... BWV 1041, certo ?

Parabéns cara ! :)

Gostei da imagem do Bach alí no canto direito, hahaha.

Edit: Sua guita é linda !

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
DO caralho!!!!!!!!!!!! GRAVE MAIS BACH!!!! E se possível, passe as bts pra galera ahuahuah! Grande abraço! Vc é o cara!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom mesmo! Parabéns, teve alguma inspiração do malmsteen por ele ter gravado Beethoven?

vlw

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros
Cara, estou na Universidade e aqui não dá para ouvir...Mas já sei que é coisa boa...
Eu admiro muito seu trabalho cara, vc é um músico fantástico, e nosso país precisa de gente como vc.
Abç

GuitarHome
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Sensacional!! Cara você é demais (na guitarra), orgulho de poder ver um video desses!!!
Parabéns, toca muito, tem muito bom gosto.
Muito sucesso pra você que você merece.

Eu admiro muito seu trabalho cara, vc é um músico fantástico, e nosso país precisa de gente como vc.[2]

Abraço!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


Konk


Valeu velho!! Na minha partitura não está indentificado o numero do catálogo dessa peça, então não sei te responder!

E guitarra, além de linda é ótima!!!

Abraço!

Rei Arthur Pendragon

Valeu meu Rei (hehehe)!

Vou ver se gravo mais alguma erudita em breve. Não garanto que será Bach, mas acho que pelo menos Barroco vai ser!



Caike_bend


Essa música eu gravei pela primeira vez no CD Masterpieces de 98. Acho que naquela época eu já não ouvia tanto o trabalho do Malmsteen, mas certamente por alguns anos ele foi uma grande referência para mim!

Valeu!

Mauricio Luiz Bertola


Grande professor!!! Fico super feliz e envaidecido com as tuas palavras! Tomara que tu tenha um tempinho e possa dar o teu parecer nesse som!!!

Abração!!!

De Ros
Veterano
# abr/10
· votar


GuitarHome


Nossa velho! Só posso te agradecer muito pelas tuas palavras super elogiosas!! Valeu!!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/10
· votar


Muito bom! alias os videos que você postou recentemente estão todos ótimos.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

achei muito bacana, parabéns Mestre !

Eu admiro muito seu trabalho cara, vc é um músico fantástico, e nosso país precisa de gente como vc.[3]

MMI
Veterano
# abr/10 · Editado por: MMI
· votar


De Ros

Gosto muito de tocar clássicos na guitarra também, por coincidência, Bach é meu preferido.
O timbre do fundo está mais ou menos, mas sua guitarra está muito legal, como sempre. Parabéns. Já o vídeo com a foto do Bach do canto, aí você arrasou!
Abç

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa
PS: infelizmente não conheço a música, só conheço o trabalho do bach na época do Skid Row.....

Cara, não é som do Sebastian Bach ex-vocal do Skid, é um som do J.S. Bach.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Johann_Sebastian_Bach

Bigtransa
Veterano
# abr/10
· votar


qew
eu sei..... é uma piada sem graça que sempre repito por aqui..... abraços

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Bigtransa

Ah tá, acho que eu não entendi a piada haha

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


"Bach says: He did a good job here!" kkkkkkkk

Realmente, ele esta certo, achei mto bem tocado, show de bola De Ros

papillon
Veterano
# abr/10
· votar


bom demais!
perfect!!
abraço mann

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


De Ros

Muito bom. Curto Bach. Na verdade é o único da música clássica que consigo ouvir.

Superou seus outros videos, apesar da BT não ajudar muito a dinâmica que você usou foi o que mais me chamou a atenção. Os vibratos mais sutis e tal.

Palhetada alternada limpinha.

Parabéns.

Thiagoham
Veterano
# abr/10
· votar


Ótimo trabalho!

Taleslm
Veterano
# abr/10
· votar


As sugestões que daria seriam; gravar com o som limpo e com um pouco de reverb para dar um som de câmara. Mas ficou muito boa sua interpretação, parabéns.

IRON-BALLOON
Veterano
# abr/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


Ficou exelente! Curti pra caramba esse trabalho que vc fez, fico impressionado quando vejo seus vídeos, a montagem dos seus vídeos, fica muito "profissional".

Uma vez eu estava vendo alguns dos seus vídeos e encontrei "guitar is cool", peguei a guitarra, e depois daquilo viciei no staccato, (se é que aquilo é um staccato), naquela época estava desanimado, quando vi o vídeo tipo que eu voltei a evoluir.

Parabéns, poste mais vídeos!

FlOaD
Veterano
# abr/10
· votar


Grande De Ros, adoro o som que voce tira!

Unica coisa que eu axo estranho eh esses fundos psicodélicos que voce usa nos vídeos xDDD


|m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E olha o Bach aí, minha gente! De Ros (só podia ser )