Minha Condor Rx-10

    Autor Mensagem
    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12


    bom, ganhei minha Rx 10 faz uns dois meses e gostaria de colocar alguns captadores melhores q os tres singles q vem de fabrica....gostaria q voces me dessem dicas de quais comprar, quais ela comporta,etc....
    minha intenção é de melhora-la pois como eu ganhei, nao tive a oportunidade de pegar uma guitarra melhor...
    queria melhora-la para conseguir toca heavy metal, hard rock, doom metal ,etc...
    Vlw !!!

    Msess
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Msess
    · votar


    eu tenho uma preta fosca com o escudo preto com uma camada branca e os caps pretos. nun tem nada a ver se trocars os caps ¬¬ eu toco master of puppets normalmente com o som igualzinho o do james ( no pc) e toco tornado of souls tbm, eo som sai normal, vai ver é sua pedaleira.

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    qual a pedaleira q vc usa?
    (vlw pela atenção)

    Msess
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Msess
    · votar


    eu uso um pedal na lata de sardinha =)

    SOM DA RX-10 NA LATINHA

    smarth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara meu amigo tem essa guitarra é uma guitarra boa e tals tanto é q ele e eu vamos fz uma banda eu vou ser baixista com mais uma galera ele vai ser guitarrista solo e vai usar essa guitarra condor rx10, bom eu fui na casa dele tocar e liguei no amplificador,os captadores são bons sim ñ precisa troca só se troka captador de guitarra se for mto fraco mesmo os captadores ou se eles estragarem conselho meu ;).
    abraços.

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vlw ae pelo opinião e atençao de vcs

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Msess como vc fez o pedal?sera q tem como me passar um tutorial? vlw

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ow então me deem dicas, por favor, de quais pedais devo comprar(custo x beneficio),abaixo de 200 reais.

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    VitorMustaine

    ow então me deem dicas, por favor, de quais pedais devo comprar(custo x beneficio),abaixo de 200 reais.


    melhor voce perguntar isso na area de pedais e pedaleiras.

    Msess como vc fez o pedal?

    ehaeauheauh eu comprei ele de um amigo meu, so mt preguisoso pra fazer um ;)

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    VitorMustaine

    Cara, sua guitarrinha é legal, o pessoal falta muito das condor rx que tem corpo abaixo das espessuras indicadas (45mm), mas eu ja tive uma condor rx30 e era bem legal, curtia muito ela amava mesmo.

    Se quiser dar uma apimentada no visual tem escudo preto também lá, é bem legal. Acho que vale a pena, vai ficar uma guitarra que não vai te deixar na mão com chiadeiras quando precisar colocar "aquele ganho" pra tocar um metal pesado.

    Acho que para seu tipo de som, compensa voce pegar um intruder da malagoli pra ponte e 2 texas special pro braço. Ja que você quer um timbre legal para rock mais pesado, tem também os Tradicional HB Hot que parecem ser legais.

    ow então me deem dicas, por favor, de quais pedais devo comprar(custo x beneficio),abaixo de 200 reais.

    Olha mano, com 200 reais é melhor você nao comprar nenhum pedal, se quiser mesmo uma pedaleira compra uma zoom g1n e aprende mexer nos efeitos, da pra conseguir algo legal. É claro que vai demorar pra conseguir regular tudo certinho, mas isso é um aprendizado e tanto.

    Tem também os famosos VST's, Amplitube, Guitar Rig, eu usei o GR por muito tempo, mas agora que estou com uma POD HD300 o GR soa ridículo para mim, as distorções hard rock são aceitaveis, ja o amplitube para distorções pesadas dizem ser bom, ja vi um cover do metallica aqui gravado com ele que me agradou demais mesmo.

    Msess

    eu tenho uma preta fosca com o escudo preto com uma camada branca e os caps pretos. nun tem nada a ver se trocars os caps ¬¬ eu toco master of puppets normalmente com o som igualzinho o do james ( no pc) e toco tornado of souls tbm, eo som sai normal, vai ver é sua pedaleira.

    Cara com relação ao seu comentário e ao som que você postou que não está nada bom e não mostrou nada a não ser notinhas sem nexo, fico igual Tomé, só acredito vendo. Poste um som legal ai pra gente ouvir.

    thefuga
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: thefuga
    · votar


    Msess
    eu toco master of puppets normalmente com o som igualzinho o do james ( no pc)
    Hmmm... posta aí pra gente então. No PC dá pra gravar rapidinho. Quero ver é uma RX-10 + GuitarRig/Amplitube soando igual ao som do James Hetfield

    VitorMustaine
    Não adianta gastar uma grana trocando todos os captadores da guitarra. Isso não vai "salvar" ela.
    Se fosse pra mecher, colocaria um humbucker "barato" na ponte pra dar uma versatilidade maior e pararia por aí.
    E por sinal, qual o resto do teu equipamento ?

    felipbass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu toco master of puppets normalmente com o som igualzinho o do james (2)


    Aham senta lá Cláudia...

    felipbass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    A Condortech do Brasil fornece um set de caps já com escudo e potenciometros tudo já ligado é só instalar...os captadores são Kent Amstrong tem uma saída muito bacana mesmo... Humbucker na ponte single e single no braço...

    Ele encaixa na Condor só fica uma sobra pequena perto do braço mas não se pode querer tudo né... Eu paguei 169,00 num, já faz um ano e pouco...

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    thefuga cara meu equipamento eh meio ruim, por isso eu qria melhora-lo, começando pela guita, porem ja mudei d opiniao segundo os comentarios assima num vale a pena...

    tenho um amp da sheldon(gt-150) e mais nada

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vle pelas dicas ae galera

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=VcVZwpSazjA olhem ai uma brinkdera q eu fiz

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eae? o q acharam?

    levee
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: levee
    · votar


    ae cara eu tenho uma condor rx-20 é muito boa e o som é legal acho que n é nescessario trocar os caps pois o que muda muito o som dessa guitarra é o ampli é set de pedais no momento eu tenho um boss 0s-2 um delay da acxess (baratinho mas é bom pra caramba) e um vox v-847 e sai um puta som do ampli é claro num chega a ficar com o som de uma guitarra com uma qualidade melhor.. mas acho que n seja nescessario trocar os caps compra um pedal que na minha humilde opnião seria melhor

    espero ter ajudado :D

    fel123
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    VitorMustaine
    ta bem fraquinha a distorçao, acho que é por causa do amp, bota um humbucker na guitarra e compra um amp maior com um falante de 12'' e uma pedaleira uma zoom g2, pode ser ate uma zoom 505 II , Ai sim vc tera um som bom para iniciante, nao adianta trocar os caps eu ja fiz isso na minha guitarra e se vc nao souber qual comprar nao vai adiantar nada, que foi o meu caso.
    E FIM DE PAPO.

    Obs: se vc tiver um amp de falante de 12'' e um humbucker na sua guitar e souber regular a zoom 505 II vc tera um som PARECIDO COM ESSE, dependendo da sua vontade, é so isso vontade

    VitorMustaine
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vlw a todos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha Condor Rx-10