Problemas com os cap's da minha guitarra! Eles estao doidos

    Autor Mensagem
    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12


    É o seguinte... Eu toco com a guitarra plugada todo o dia, só q tem vez q os cap's ficam doidos, hj por ex eu tava tocando o solo do Still Loving You e o captador da ponte simplismente ficou sem distorçao, ficou só no drive e alem disso eu podia abaixar o volume e aumentar no max q ele sempre ficava no mesmo nivel de som, dai para resolver eu retiro a ponta do cabo que esta no ampli e coloco de volta e ele volta ao normal, o q pode ser???

    Lembrando, isso n é so com o cap da ponte, as vezes tbm é com o cap do braço, o cabo n pod ser pq enquanto um para o outro cap funciona normal....

    Ja aconteceu isso com alguem?? E alguem sabe me dizer o que é?

    Obg...

    l.m.g
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Testou com outro amp? Pode ser o jack do amp com mal contato...

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    não acho que seja o jack do amp, acho que deve ser problema na fiação da guitarra, nos conectores dos caps.

    Mas como disse o l.m.g teste em outro amp, se não der problema, então é no amp.

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Limpe a chave seletora. Já aconteceu o mesmo comigo.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ja testei em no ampli de um amigo e acontece a mesma coisa...

    Spect
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vitor_Jungle
    Ja testei em no ampli de um amigo e acontece a mesma coisa...

    Cara, limpa a chave seletora eu tenho quase certeza de que vai voltar ao normal. Se você não quiser desmontar, fique trocando ela de posição por algum tempo.

    rodrigogalli
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Verifique o aterramento do captador.

    Eu fiz a blindagem de minha guitarra e tinha esse problema com o volume e tambem tinha momentos que o som do captador ficava uma bosta. O problema era o aterramento do captador, pois estava com a solda ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com os cap's da minha guitarra! Eles estao doidos