Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
minha mulher me presenteou com essa guita mes passado no meu aniversario, fiz um video de um improviso curtinho pra quem tiver curiosidade na guita poder sacar o som dela, nunca nem ouvi o paul allender tocar hehehe, achei a marcaçao de morcegos chamativa demais tambem, mas como um borther meu estava vendendo a guita por menos da metade do preço minha mulher ficou com do de mim e me deu a grana pra eu comprar a guita como presente de aniversario,abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
que beleza de presente! A minha pagouuma parte da Jackson nova tb!
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/12
· votar
sidguitar1
Parabéns velho ela é linda e muito boa de timbre!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
Marc Snow massa, isso ai q e incentivo ,a gente tem q agradecer a Deus pq nao e todo mundo q tem uma mulher q apoia e ainda compra meninas novas pra gente hehe,abraço Sir.Paulo valeu, gravei com poco drive,coloquei um orange e um tubescreamer do guitar rig pra tenta nao camuflar muito o som dela, abraço
|
FRSouza Veterano |
# fev/12
· votar
sidguitar1 Timbre muito bonito da guita. Mas eu quero ver mesmo é esse bixo atrás de vc falando alto!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
FRSouza heheh, valeu brother, esse jet city comprei pra ensaiar e tocar em lugares pequenos, achei show de bola ,abraço
|
Rednascela Veterano |
# fev/12
· votar
Dae, Sid
tu tá dando aulas de guitarra aqui em CL ainda, ou...?
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/12
· votar
Rednascela e ai brother blz, to morando em sao jose dos pinhais, to so cumprindo uns horarios de alunos la na escola mas vo ter q trabalhar aqui em sao jose,abraço
|