| Autor | Mensagem | 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/12 

minha mulher me presenteou com essa guita mes passado no meu aniversario, fiz um video de um improviso curtinho  pra quem tiver curiosidade na guita poder sacar o som dela, nunca nem ouvi o paul allender tocar hehehe, achei a marcaçao de morcegos chamativa demais tambem, mas como um borther meu estava vendendo a guita por menos da metade do preço minha mulher ficou com do de mim e me deu a grana pra eu comprar a guita como presente de aniversario,abraço

| 
| Marc Snow Veterano

| # fev/12 · votar

que beleza de presente! A minha pagouuma parte da Jackson nova tb!

| 
| Sir.Paulo Veterano
 | # fev/12 · votar

sidguitar1

Parabéns velho ela é linda e muito boa de timbre!!

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/12 · votar

Marc Snow massa, isso ai q e incentivo ,a gente tem q agradecer a Deus pq nao e todo mundo q tem uma mulher q apoia e ainda compra meninas novas pra gente hehe,abraço
 Sir.Paulo  valeu, gravei com poco drive,coloquei um orange e um tubescreamer do guitar rig  pra tenta nao camuflar muito o som dela, abraço

| 
| FRSouza Veterano
 | # fev/12 · votar

sidguitar1
 Timbre muito bonito da guita. Mas eu quero ver mesmo é esse bixo atrás de vc falando alto!!

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/12 · votar

FRSouza
 heheh, valeu brother, esse jet city comprei pra ensaiar e tocar em lugares pequenos, achei show de bola ,abraço

| 
| Rednascela Veterano
 | # fev/12 · votar

Dae, Sid

tu tá dando aulas de guitarra aqui em CL ainda, ou...?

| 
| sidguitar1 Veterano

| # fev/12 · votar

Rednascela
 e ai brother blz, to morando em sao jose dos pinhais, to so cumprindo uns horarios de alunos la na escola mas vo ter q trabalhar aqui em sao jose,abraço

|