video- review toscao prs koreana signature paul allender by sidguitar

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12


    fiz um review da guita, ta tosquissimo e improvisadissimo mas o intuito e mostrar a guita, tem umas pauleadas no som tambem hehe, mas ta ai, na metade do video 6.18 eu toco com ela no gr mesmo, ja da pra ter uma ideia da guita e do som dela,abraço a todos


    chiock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Muito legal o vídeo mostro muito bem os timbres da guita e sua estrutura.
    Que presente hein.
    flw

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    chiock
    valeu por comentar brother, verdade oq vc falou, fiquei bem contente com o presente q minha mulher me deu, agora e so eu estudar mais q guita legal eu ja tenho hehe,abraço

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É isso aí sid! Review completo, falou de tudo que tem na guitarra, demostrou o som , explicou o que tá usando!...

    Não tem nada de review toscão como voce falou não.

    Neguinho gosta muito de meter o pau no que os outros fazem sem fazer p...nenhuma. Não gostou faz melhor!

    Abraço e parabens pela guitarra!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Marc Snow
    massa brother, fico feliz pela força q vc sempre da, me manda la no face novidades sobre os review seus dos pedais e se puder daquela jackson usa maravilhosa,abraço

    FRSouza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom o review, explicou tudo bem detalhado, e bem legal o timbre da guita, manda um som com ela. abraço!

    frP
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Esse review está beeeeem longe de tosco... Achei ele completíssimo!
    Curti pacas, não conhecia esse modelo... parabéns pela nova filhota!

    Um abraço

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sidguitar1
    fiz um review da guita, ta tosquissimo
    Ah então não vou assistir não!

    Brincks mano! Assisti sim!
    Muito bom! Muito linda a guitarra as ferragens douradas transformaram a bichinha numa obra de arte!
    E o Review foi completíssimo, teve até Smoke on the water!
    E pra mim foi muito mais útil o review ser feito no guitar rig mesmo pois é o que mais de adéqua a minha realidade, pois não tenho um amp fodão.

    Muito bom mano! Muito bom mesmo!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    sidguitar1

    Mai que coisa linda ein?

    Completíssimo o review. Gostei bastante foi do acabamento do falso filete, das tarraxas douradas. Show!

    De tosco o review tem um pouco, mas vai da sua pouca experiência com filmagem. Mas o produto central da coisa mesmo é o review, nem vou comentar do vídeo mesmo. Sou chato pra isso hehe

    Pago quanto na guita?

    Abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    FRSouza opa, certeza brother, primeiro tenho q gravar um som com a y malmsteen, esse fds acho q vai dar certo,obrigado pela força,abraço
    frP opa, fico muito feliz com suas palavras e com a força,tenho q estudar bastante na filhota hehe, adorei hehe vo da esse nome pra ela, sempre do nomes pras guitas,abraço
    Viciado em Guarana massa, e oq eu acho tambem, pra eu gravar com amp ia ter q emprestar um mic foda, e no guitar rig e mais na real dq a grande maioria (meu caso tambem) grava aqui no fcc,abraço
    Guilherme Nau verdade oq vc falou, o lance do audio, voz e a camera tremendo ehehe, aquela tosquidao, mas fico feliz q tenha assistido e como vc falou, ja da uma referencia derrepente pra algum q quer comprar a guita pela net, essa eu vi no mercado livre entre 2 300 a 3000 reais, nao sei se pinto outra com menos preço, um amigo meu q tava indo pros eua me vendeu ela por 900 pila pra dar uma força e ja q ele ia pra la com a grana no bolso ele traz algo legal e mais barato de la, entao foi bom negocio pra mim e pra ele,abraço

    frP
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sidguitar1
    me sinto quase um padrinho da sua guitarra, já que a minha expressão acabou gerando o nome dela... haha

    um abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    hehehe, verdade, batizou a filhota hehe, vo chamar ela de filhota bat girl por causa dos morcegos dela hehe,abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- review toscao prs koreana signature paul allender by sidguitar