Tagima Srato + Zoom G9.tt. E o ampli?

    Autor Mensagem
    kaaafé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kaaafé


    Minha guitarra é uma Tagima T-635 Edition Limited Hand in Brazil
    de Marupá, braço Marfim, trastes jumbo, captadores Standart alcalino..
    Mas esta para receber Tarrachas com Trava, e 3 Singles Vintage 43 da Sergio Rosar.

    A pedaleira é uma Zoom G9.tt.



    É o seguinte, estou precisando de um amplificador de até 2.000,00
    talvez um valvulado.. Mas tenho algumas duvidas:

    1. Por minha pedaleira ser Valvulada, não vai interferir no som do amplificador quando as valvulas dos dois equipamentos estiverem saturaras, ou de qualquer outro modo?(deu pra entender)

    2. Seria uma boa opção vender a pedaleira, para usar os efeitos do Amp e quem sabe um dia, montar um bom kit de pedais(falo quem sabe um dia porque to duro, e desempregado)

    3. Vi comentarios sobre MGV 30 Valvulado da Meteoro, é um bom Amplificador?

    4. Um Meteoro GS100 (Pré Valvulado), seria um bom negocio.

    Bom eu toco, Rodolfo Abrantes, Rodox, Oficina G3, Banda Resgate, Salomão do Reggae.. Resumindo vou de Reggae, Pop/Rock, Rock.

    To no aguardo, desde já. Valeu!

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé
    1. Por minha pedaleira ser Valvulada, não vai interferir no som do amplificador quando as valvulas dos dois equipamentos estiverem saturaras, ou de qualquer outro modo?(deu pra entender)

    velho a zoom g9 tem valvulas e tal mas vc pode escolher quando usar ou não se não me engano é mais para dá uma ´´esquentada`` no som mas vc pode selecionar quando usar ás válvulas ou não, ela não é dependente das válvulas para usar os drives.

    2. Seria uma boa opção vender a pedaleira, para usar os efeitos do Amp e quem sabe um dia, montar um bom kit de pedais(falo quem sabe um dia porque to duro, e desempregado)

    Por agora você pode jogar ela no loop para usar só as modulações se fosse você não venderia...

    frP
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Recomendo procurar por um amp que tenha loop de efeitos.

    Eu tinha uma G9.2TT até ano passado, e a melhor ligação que eu consegui com meu antigo amp(Marshall MG250DFX) foi ligando a guitarra no input do amp e a pedaleira em loop, utilizando apenas os efeitos dela.

    Um abraço.

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    daniel_guitar

    Isso eu entendo, que a pedaleira não necessita das valvulas para seu funcionamento. O que quero saber na real, é se as valvulas dela vão ficar inuteis?

    Obrigado!

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: kaaafé
    · votar


    Seguinte, toquei no Behringer VT-30, achei legal, curti o clean o falante da bugera (10") é animal, tem muito volume, e o driver da pra fazer um som legal.

    ...Então o vendedor me indicou o Behringer VT-50 a diferença em dinheiro é muito baixa. Mas os amplificadores tem sim algumas diferenças.

    O VT-50 tem 1 Bugera de 12", saida Loop pra pedais e pedaleira, Send/Return e poucas outras coisas que é o que eu procuro no momento.

    Seria um bom amplificador para meu set?

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Please...

    Buja
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé
    velhao....la no forumd e amplis os caras fragam muito mais e responde bem mais rapido. Pede pra moderacao mover pra la!

    o/

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Buja

    Eu ja postei por lá, os caras nem dão moral pow.
    sacanagem.
    rs

    vlw

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé

    Cara, da uma olhada no Meteoro MGV 30, No Orange Tiny Terror, Voax AC30, Jet City JCA...

    Um valvulado é melhor, e tem muitas boas opções por menos de 200 reais, vale a pena dar uma olhada

    pepomello
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kaaafé

    Peavey Valveking - 50 w

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    vlw..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Srato + Zoom G9.tt. E o ampli?