Compartilhando minha experiencia com efeitos

    Autor Mensagem
    MatgahH
    Veterano
    # fev/12


    Fala galera, bem criei esse topic aqui só para dizer o quanto fiquei feliz com Pedais Virtuais e pedir a opniao de voces, sim (mesmo sendo novo notei que o povo aqui pega pesado na parte de usar busca) eu usei q busca, mas nao tinha um topico com minha opniao, nem algum que relativamente ligava os dois,

    Bem , eu tenho uma groovin Californica Series, Uma cordor RX-20 (adoro condor) e uma Tagima sei lá que modelo, e eu tinha dois pedais, um Boss para distorção e um Delay que meu Luthier me deu de presente (fuc* yeah)

    e fiquei impressionado com a qualidade do timbre, da distorcao e de todos os efeitos quando pluguei minhas guitarras no meu Notebok q comprei , e na minha Fast track Pro, tipo, o som ficou igual nunca tinha ficado na minha guitarra (baratas e consideradas RUINS pela sociedade RICA daqui) consegui um timbre profissinal, a ponto de gravar a sweet child o mine com backing track e meus colegas nao perceberam que eu tocava no mp3 ^^, Bem é isso ai, gostaria de saber o que os amantes de pedais e os caras que ficam criticando note, por aquilo e erro num sei o que, sendo q tive mt mais problemas com pedais e com a minha antiga Zoom G1N, eu apoio e indico a qualquer um comprar um notebook e uma placa de som do que gastar com pedais... falo memo

    Cristhyano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bacana, campeão.
    Um tópico sem eira nem beira.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cristhyano
    Bacana, campeão.
    Um tópico sem eira nem beira.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pena que não dá pra negativar o primeiro post... : (

    carnisa1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    hehe....
    Sweet Child eu consigo o timbre até com meu amp de R$200,00 e um delay básico...

    Jim Marshall
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    eu apoio e indico a qualquer um comprar um notebook e uma placa de som do que gastar com pedais... falo memo

    Para tocar no quarto até que vai, agora vai levar o seu note com placa externa pra tocar na noite nos buracos da vida...nesse ponto pedal é bem mais prático e seguro.


    Abraço,
    See ya!

    kaaafé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Notebook no lugar dos pedais, só se for pra tocar outra coisa, e não precisa de guitarra..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando minha experiencia com efeitos