Autor |
Mensagem |
carnisa1 Veterano |
# fev/12
Fala ai pessoal! Postando minha quarta música do meu "álbum" que só eu vou ter as cópias... Acredito que essa música até agora seja a melhor do álbum, como em algumas partes eu criei um duelo de guitarra, gostaria que se alguém dizer um tempo livre, pudesse fazer um collab dessa música, fazendo as partes da outra guitarra... http://soundcloud.com/carnisa1/way-of-honshu As outras que eu quase terminei: Into the Valley Dark Essence Pride for Glory
Comentem e digam o que precisa melhorar!
|
Saul Morello Veterano |
# fev/12
· votar
tá interessante! e é notável a sua influencia do malmesteen! (sei lá como se escreve esse nome...)
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Saul Morello Valeu! Um fato sobre essa música. Tava dando uma pesquisada sobre animais no japão e descobri que existiu um lobo chamado Lobo-De-Honshu, ele foi extinto em 1905, achei legal botar esse nome a música pois existe um duelo de guitarras. Ficaria Em Forma de Honshu.
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
up..
|
lord_pancreas Veterano |
# fev/12
· votar
Excelente! Acredito que se adicionar um string ensemble fica foda!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 muito bom cara, ficou bem malmsteen mesmo. Esse collab seria em video né?
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
lord_pancreas Valeu! To pensando em botar um teclado mesmo... stroudcastle Valeu! Sobre o collab, não faço questão de ser vídeo ou áudio...
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Se for em áudio um dia que tiver tempo participo da sua collab.
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
stroudcastle Certo, quando tiver tempo, só upa esse tópico e eu passo a bt.
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Como é que vai funcionar, vou ter que tocar a guitarra que vc já compôs certo? Explique mais detalhadamente.
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
stroudcastle Acredito que nesse collab, seria legal se cada um tocasse o que ficaria confortável(usando seus licks), ou se tu quiser, pode tocar o que eu compus, eu to fazendo umas alterações na bt(teclado e etc).
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Blz, se tiver a tab me manda, mas se não tiver tento tirar aqui. Quando a bt tiver pronta me envia: stroudcastle @ gmail.com
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
stroudcastle Certo, vai ser em áudio mesmo?
|
pepomello Veterano |
# fev/12
· votar
que só eu vou ter as cópias...
Egoísta `-´ !!!!
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
pepomello Isso foi brincadeira, vou postar o download do álbum aqui pro pessoal avaliar, até vou fazer uma capa para ficar um pouco mais realista!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
carnisa1 Isso mesmo, em áudio, não tenho câmera.
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
Ansioso aqui pela bt :)
|
carnisa1 Veterano |
# fev/12
· votar
Vou enviar agora, confirma se recebeu...
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
Enfim, arrumei um tempinho pra terminar, daqui a pouco chega aí no email.
|