Pride for Glory - Entrem e se surpreendam! - Carnisa1

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: carnisa1


    Bom, essas férias pra não deixar passar em branco resolvi fazer uma coisa um tanto diferente, criar um álbum! Pensei, putz, eu já toco a 2 anos e não escrevi nada de bom, então está ai, não postei completa e nem com a qualidade máxima pois(plagio(ninguém vai querer plagiar mesmo...))...
    http://soundcloud.com/carnisa1/pride-for-glory
    Essa é a terceira música do álbum, talvez eu poste ele pra download aqui pro pessoal do fórum!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Putz, ficou tão ruim assim...

    Silas Hammett
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vc q fez a BT ou pegou em algum lugar??
    Nao deu pra escutar direito pq meu fone aqi ta funcionando so do lado esquerdo e parece q o PAN ta quase todo pro direito ne, mas gostei,queria escutar mais alto,ficou meio baixo aqui.

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    gostei cara, os arpejos ficaram interessantes. mas a mixagem ta bizarra.. ficou meio malmsteen isso ae.

    abç

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Silas Hammett
    Eu fiz a bt, não ta completa ainda, por isso tem alguns erros e eu estou vendo o timbre que fica melhor nessa música.
    tomcykman
    Putz, não sei fazer uma boa mixagem... Gostei muito da parte do Órgão, aquela parte foi onde eu achei que tinha feeling...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pride for Glory - Entrem e se surpreendam! - Carnisa1