Jam com StroudCastle - Way of Honshu

Autor Mensagem
carnisa1
Veterano
# fev/12



Fala ai pessoal! O stroudcastle fez a segunda guitarra solo, acredito que tenha ficado matador!
Avaliem!

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
Ahhh entao saiu a jam....vamos ver


continuando.....perai



continuando.....ainda to sem palavras.....mais um minutinho.....



continuando......agora sim
Que solos! muito bem executados e com timbre bem cristalino, drives bem calibrados. Otimo som os de voces....a unica coisa que me entristeceu foi o final brusco do video....de resto foi perfeito!

o/

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
Valeu! O final eu fiquei em duvida se eu botava um fade out ou deixar assim, dai ficou desse jeito....

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


up...

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
Opa, só vi agora. Então cara, foi um prazer gravar um som contigo, aguardo os próximos.

A composição ficou muito boa, tava bem bom pra solar em cima, pena que ficou curtinha. rsrs

Up²

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
Cara gostei muito do resultado! Se tu se importar, que tal a gente gravar uma versão definitiva dessa música, tipo "Carnisa1 Feat. Stroudcastle", corrigindo todos os erros e regravando todas as guitarras, e assim, fazer uma versão com o solo final estendido e com um fade out, o que acha? Claro que isso pode ser no decorrer no ano....

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


carnisa1
stroudcastle
Que tal fazer um Carnisa1 Feat. Stroudcastle com ouytra musica tao boa quanto essa, com um video de voces dois bem legal e efeitos de audio e video no inicio e no final?

Claro que isso pode ser no decorrer no ano....
Eu esperaria ansioso!



hidden up

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
Seria boa, se o stroudcastle aceitar....
O problema é que ele não tem câmera...

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
Claro que isso pode ser no decorrer no ano....
Entao é so esperar...Se vc fosse conterraneo tambem eu entrava com o baixo e a gente fazia essa parada era ao vivo e a cores em algum lugar....mas poxa...RS é muitooooooo loooooonge kkkk!

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
Muito bom cara!! Ta otimo!!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
Seria muito legal, minha ultima apresentação ao vivo foi ano passado...
Saul Morello
Valeu!

stroudcastle
Veterano
# fev/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


carnisa1
Seria um prazer cara, a composição ficou muito boa, só terminou meio que do nada. Qualquer coisa é só chamar que arrumo um tempo (ta bem difícil aqui). Sendo nesta música ou qualquer outra. :)

Buja
Seria legal também, o problema é que a única câmera que eu tenho é uma ruinzinha do cel, qualquer coisa arrumo uma com um amigo.

Recebeu lá cara a bt?

Saul Morello
Valeu Saulmonela :D


Pô ninguém comenta! :/

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
Ok, vou dar uma ajeitada master na música, e quando estiver tudo pronto te envio a bt, como vai ser a versão final da música, vai ter que enviar a pista da guitarra separada da bt, para eu ajeitar o volume e etc, não posso te dar uma data de quando vou terminar a bt, mas fica de olho nos e-mails!

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Blz então, quando for mandar envia uma MP também.

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
carnisa1
cara tenho 3 observações pra fazer mas antes vou elogiar pq merece!
solos mto limpos...execução mto boa dos 2 (embora eu nao tenha entendido bem quem é quem! rs)
mto feeling tbm...tanto o q remete a vcs tocando (a vontade de vcs tocarem) quanto ao publico (as "emoções" a cada parte passa, seja solo ou base)
e por falar em base...os riffs tbm estao cheios de pegada

agora....
1)...vcs poderiam colocar uns textos no video com o nick de cada um enquanto estivesse no solo...
exemplo: carnisa1 tocando...e dps o stroudiquestle...claro q esse "tocando" é no mínimo brega....mas vcs entenderam...rs

2) o solo q começa aos 1:00, aparentemente ta com pouco ganho...pouco sustain...sei la se isso é o volume ou se era essa a intenção mesmo...quem toca nesse trecho e com q set?

3) o final fico escroto mesmo e, talvez tenha sido o defeito mais "chato" do trabalho!

curiosidade...essa jam é de uma musica q existe? vcs improvisaram né?

abraços

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Valeu pelos comentários, vamos tentar melhorar ao máximo!
1)Essa foi uma jam que fiz com o stroudcastle, no caso, a guitarra principal é a minha, a com o outro timbre é do stroudcastle, vou tentar fazer isso, o projeto é gravar em vídeo a próxima.
2)Nessa parte eu desativei o boost, pois dava muito chiado, toquei com:
Guitar rig simulando o Amp
Boss OD-3
Boss GE-7
3)O final foi ferrado, o plano era um fade out...

Sobre a música, foi eu que criei, na parte principal da melodia não foi improviso(pelo - para mim) no final a parte do delay foi no improviso, a parte do stroudcastle só ele pode responder...
Essa música faz partel do meu album Lost Kingdom, vou postar no cifraclub quando completar, é meu projeto pra não ficar entediado nas férias!

ALF is back
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
ahh legal...o boost acabou fazendo um pouco de falta...talvez só aumentando ovolume daquele trecho mesmo...no proprio progrma ja daria resultado!
mto boa composição cara! parabens! vc fala em projeto pra nao ficar entediado com tanta modéstia mas ja da pra ver q é algo de alto nivel!

o final com fade out talvez melhorasse mas ainda acho q, com tanta criatividade, vc poderia fazer um final mais elaborado! em alguns casos, a última impressão é a q fica! rs
parabens!

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


ALF is back
Valeu cara, da próxima vamos tentar fazer em vídeo.

Buja
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
Recebeu lá cara a bt?
Recebi cara...mas to sem pc...até agora nao achei um HD IDE pra vender, somente sata, por isso que ta demorando...a nao ser que eu leve o note do trabalho pra casa e grave kkk, por que trazer o baixo pra ca é o mesmo que pedir demissao hehehe

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Ultimo up de honra.

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Buja
Esquenta não, o dia que der é isso mesmo.

3 membros comentaram! :(

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


stroudcastle
Enviei.

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
Recebi.

Rabbit
Veterano
# fev/12
· votar


Ficou muito bom! O final poderia ter caprichado mais. Mas ficou ótimo!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Rabbit
Valeu! O final já está sendo arrumado e acredito que esse novo tenha ficado muito legal!

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


marcando pra comentar mais tarde quando eu tiver som

stroudcastle
Veterano
# fev/12
· votar


Rabbit
Opa, valeu brother.

tomcykman
No aguardo.

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1
stroudcastle

ficou bem legal. queria só saber quem é quem em cada parte porque ficou confuso. gostei do timbre com delay que entrou uma hora e dos tappings no começo.

abçs

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


tomcykman
A guitarra principal é a minha, a outra guitarra solo é a do stroudcastle, da pra notar pela diferença de timbre.
Valeu!

stroudcastle
Veterano
# mar/12
· votar


carnisa1
Vou ver se arrumo um tempo no fim de semana pra gravar a outra versão.

/updisfarçado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam com StroudCastle - Way of Honshu