====== Resultado Jam Don't Stop Believin' ======

Autor Mensagem
brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11


Link: http://www.4shared.com/audio/99KpXO0d/Jam_Dont_Stop_Believin.html

Solos:

00:00 - 00:47 = Intro
00:48 - 01:19 = brunoepronto
01:20 - 01:52 = Insomniac_
01:53 - 02:25 = Symptom
02:26 - 02:57 = Frankie
02:58 - 03:30 = FelipeValle
03:31 - 04:02 = Anjus
04:03 - 04:35 = Miguelito.
04:36 - 05:08 = 2Humbucker
05:09 - 05:40 = Drive30
05:41 - 06:13 = Lucast
06:14 - 06:46 = Jawbreaker
06:47 - 07:19 = salton
07:20 - 07:52 = Marc Snow
07:53 - 08:25 - Jps01
08:26 - final = Encerramento


Agora é com vcs, comentem ai.

Drive30
Veterano
# mai/11 · Editado por: Drive30
· votar


brunoepronto

já comento.

Essa BT pra mim foi uma das mais dificeis de solar, senão a mais difícil, eu não curto journey e nem muito esse estilo, ainda fui inventar de fazer um tapping com 2 dedos bem dificil que saiu com notas mascadas , não gostei do meu solo não.

JPS01 arrebentou. depois comento

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Drive30
Mas se tu n curte então pq participou? rsrsrs

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


brunoepronto

Tentei arriscar em algo que nao é minha praia, por curiosidade mesmo.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Carai, deu isso tudo de gente! Tô até com medo de ouvir!

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


00:00 - 00:47 = Intro -> Clássicão!

00:48 - 01:19 = brunoepronto -> Cara, quase chorei com o solo! Puta feeling, fraseado... pqp!

01:20 - 01:52 = Insomniac_ -> Ah, fdp! Aparecendo nas JAM's... nunca mais tinha te visto aqui! Gostei do solo, bem calmo! Seguindo o que a BT pede... só acho que deveria explorar mais um timbre strateiro! Porra, tu tem strato .-.

01:53 - 02:25 = Symptom -> Achei teu timbre parecido com o de Insomniac_ , bem legal o solo! Curti!

02:26 - 02:57 = Frankie -> ###

02:58 - 03:30 = FelipeValle -> Timbre ardidão, só que gostei! Fritou pra caralho, mas bem fritado! Vibrato lindo! Wah-Wah dá um ênfase foda nisso!

03:31 - 04:02 = Anjus -> Cara, gostei das idéias do solo! Só faltou passar expressividade ao tocar! Pegada, molejo, não sei ao certo o que dizer.

04:03 - 04:35 = Miguelito. -> Lick clássico no fim do solo! Idéias legais também, mas o meu comentário pro Anjus serve pra ti também. E não gostei do timbre.

04:36 - 05:08 = 2Humbucker -> Continue participando das JAM's, só vai evoluir com isso! Não gostei do timbre! Isso aí, continue! Tá indo pelo caminho certo!

05:09 - 05:40 = Drive30 -> Acho que é a primeira vez que eu detestei teu timbre! O solo eu não curti muito, na minha humilde opinião, não foi o que a BT pedia. ( Não posso ficar te falando essas coisas, porque quem mais "foge do que a BT pede" aqui sou eu. )

05:41 - 06:13 = Lucast -> Gostei do timbre do wah-wah. Bem bonito! Solo com idéias bem legais, só acho que faltou pegada! ( ao meu ver, claro )

06:14 - 06:46 = Jawbreaker -> Não sei porque, lembrei do brunoepronto! Acho que é porque tá fechado! Não sou grande fã de timbre assim, mas ficou bem bom! O mesmo para o solo! Gostei da maneira que fechou o solo!

06:47 - 07:19 = salton -> Não sei se é meu ouvido( que não é dos bons ), mas vi muitas notas foras. Porém, A IDÉIA, foi boa!

07:20 - 07:52 = Marc Snow -> Feeling demais! Aquele lick que começou na manha, depois da alavancada, nas cordas graves... foi lindo!

07:53 - 08:25 - Jps01 -> Na boa, tu manda demais! Novamente, achei teu solo um dos melhores da JAM's. Juntamente com o brunoepronto! Fraseado muito dentro do que a BT pediu.

08:26 - final = Encerramento -> DOOON'T STOP! BELIEEEVE!
---------

GREAT JAM, Bruno!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


puts, esqueci denovo de gravar!!! lerdeza é foda! depois eu tento comentar e da proxima vou gravar rapido pra não esquecer, o problema é q a BT é boa pra caralho!!! fica pra proxima....

abçs

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie

É cara, tambem achei, eu tive muita dificuldade com essa BT, nada encaixava, quase desisti de enviar o solo, acho que foi talvez pelo fato de nao curtir e nao estar muito acostumado com esse tipo de som, mandei mais de curioso mesmo.

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


04:36 - 05:08 = 2Humbucker -> Continue participando das JAM's, só vai evoluir com isso! Não gostei do timbre! Isso aí, continue! Tá indo pelo caminho certo!

O nome do meu timbre é PREGUIÇA!

Lucast
Veterano
# mai/11
· votar


De noite vou comentar!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Frankie
Valew pelos comentários rapaz =)

Anjus
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Oque seria molejo? AHUDSHUADADSHU

Valeu pelos comentarios ^^

Lucast
Veterano
# mai/11
· votar


00:48 - 01:19 = brunoepronto

Poderia ter um pouco mais de volume. Achei bem legal a idéia, e bem desenvolvida. Timbre

macio.

01:20 - 01:52 = Insomniac_

Bem calminho, levou na manha a idéia, ficou legal.

01:53 - 02:25 = Symptom

Acho que faltou um pouco definição no ritmo, e algumas variações. Mas a idéia levada foi

bem legal.

02:26 - 02:57 = Frankie

Faltou um pouco de volume. As frases ficaram muito boas mesmo.

02:58 - 03:30 = FelipeValle

Começou já detonando! Acho que dava pra deixar o timbre mais suave.

03:31 - 04:02 = Anjus

O timbre ficou um estranho. O som da guitarra ficou um pouco apagado. O começo ficou bem

legal, no final teve umas notinhas mascadas, mas ficou legal.

04:03 - 04:35 = Miguelito.

O timbre não me agradou muito não. Mas ficou legal a execução. Tem que melhorar na

afinação dos bends.

04:36 - 05:08 = 2Humbucker

Achei que dava pra desenvolver mais a idéia, mas ficou legal. O timbre não ficou dos melhores mesmo.

05:09 - 05:40 = Drive30

Gostei bastante do começo. Ficou bem legal a execução do solo todo.

05:41 - 06:13 = Lucast

#

06:14 - 06:46 = Jawbreaker

Idéias muito bem exploradas. Legal a segunda guitarra! Técnica tá em dia!! Curti o timbre também.

06:47 - 07:19 = salton

Ficou bem legal. Alguns bends desafinaram, mas o todo ficou bem legal.

07:20 - 07:52 = Marc Snow

Timbre muito bacana. Técnica bem apurada, ficou legal demais, bem dentro da proposta da música, muito legal!

07:53 - 08:25 - Jps01

Timbre muito legal, técnica bem apurada também. Curti o desenvolvimento do solo. Massa!!

A Jam ficou legal demais!
QUero participar de outras \o/

Miguelito.
Veterano
# mai/11
· votar


Frankie
Lucast

quando tiver um tempinho comento galera, mas quanto ao meu solo, foi feito totalmente na pressa e quando fui ouvir no dia seguinte me toquei que a guitarra tava afinada um pouquinho um tanto quanto irritante acima da afinação padrão, dai vieram as desafinadas! quanto ao timbre, o mic. de pc deixa muito mais agudo doque eu escuto aqui, na proxima jam melhorarei este fato! =)

Frankie
Veterano
# mai/11
· votar


Anjus

Pegada mesmo, expressividade, sei lá! iRIAIRA \o
-
Lucast

Valeu \o

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Lucast
Como eu disse, a preguiça de ir buscar meu amp de verdade me fez gravar com Meteoro com falante de 8"... Nem preciso concluir né?

Lucast
Veterano
# mai/11
· votar


2Humbucker

huauhahu acontece!

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


00:00 - 00:47 = Intro

00:48 - 01:19 = brunoepronto
Achei o timbre meio fechado e com baixo volume, mas a ideia foi boa e bem desenvolvida!

01:20 - 01:52 = Insomniac_
Adorei teu timbre! O solo combinou bem com a BT, mas não com a música. Acho q se tivesse produzindo essa música te pediria outro solo =P

01:53 - 02:25 = Symptom
Gostei do solo e do timbre, só não curti muito as notas graves que vc mandou duas vezes no solo.

02:26 - 02:57 = Frankie
Ficou bom cara, muito bom, perfeito pra BT e pra música, mas eu tiraria um pouco de grave e daria mais volume no timbre!

02:58 - 03:30 = FelipeValle
Eu curti teu timbre estridente! Mas acho q o efeito do inicio do solo não deixou as coisas muito nitidas.

03:31 - 04:02 = Anjus
Timbre fica com uma nota 3, na execução um 6, na ideia um 9 =))
Continue que tudo melhora! Eu sou a prova, XD

04:03 - 04:35 = Miguelito.
Seus bends duplos ficaram ruins, mas o resto foi legal, mas me deixou esperando que o solo tivesse aquele momento fritada que não aconteceu.

04:36 - 05:08 = 2Humbucker
Nada a declarar!!

05:09 - 05:40 = Drive30
Vc não colocou o Drive no 30!! (Desculpa, não resisti a piada! XD) Mas teu solo ficou dez, caiu muito bem com a bt e com a música!

05:41 - 06:13 = Lucast
Carai, esse wah-wah ficou f******, só achei um final meio sem sal sabe, se tivesse finalizado com uns bends acho que ia ficar mais legal!

06:14 - 06:46 = Jawbreaker
Muito bem eleborado, mas não achei muito agradavel as duas guitarras, sei lá, acho q ficou muita coisa junto.

06:47 - 07:19 = salton
Faltou empolgação e alguns bends ficaram meio fora ao meu ver, mas no geral foi um bom solo.

07:20 - 07:52 = Marc Snow
Acho que houve um leve excesso de bends, mas a ideia de copiar o riff que tem ao fundo no inicio da música deixou teu solo muito bom e divertido de ouvir!

07:53 - 08:25 - Jps01
Ficou muito bom, um dos melhores da Jam!!

08:26 - final = Encerramento

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


00:48 - 01:19 = brunoepronto: Tagima 635 + Boss ME70

01:20 - 01:52 = Insomniac_: Timbre bacana porém um pouquinho ardido, pegada bem legal, n curti uma nota q tu usou ali no primeiro bend, fraseado bacana, porém achei um pouquinho preso, no geral mandou bem.

01:53 - 02:25 = Symptom: Timbre legal, usou chorus? Fraseado legal, combinou com a música, pegada tá no caminho, bom solo.

02:26 - 02:57 = Frankie:Gostei da 7ª maior no inicio do solo, pegada mt boa como sempre, técnica em dia, gostei das notas em oitavas, gostei das fritadas mais pro final.

02:58 - 03:30 = FelipeValle: Gostei do wah wah, gostei dos tappings, pena q fritou demais e esqueceu um pouco a melodia.

03:31 - 04:02 = Anjus: Timbre estranho, n curti, parece q tem mta ambiência, fraseado bem perdido, trabalhe mais, procura melhorar mais a pegada tb, treine mais.

04:03 - 04:35 = Miguelito.: Timbre mais strateiro, acho q tua guita tá um pouquinho desafinada, gostei das frases blueseiras, só acho q n combinou tanto com a música.

04:36 - 05:08 = 2Humbucker: Gostei da melodia inicial, a pegada ainda precisa melhorar, n trabalhou mt o fraseado,ficou repetindo as mesmas notas por mt tempo.

05:09 - 05:40 = Drive30: Timbre ok, porém tá um tantinho magro, frases rápidas legais, pegada ok, mandou bem no geral.

05:41 - 06:13 = Lucast: Wah wah ok, só se perdeu um pouco no manuseio dele, depois melhorou, gostei da frase com corda solta, no geral se saiu bem.

06:14 - 06:46 = Jawbreaker: Timbre bem legal, fraseado bacana, gostei da dobra, casou bem com a proposta, gostei da frase rápida mais pro final.

06:47 - 07:19 = salton: Bom timbre, pegada legal, gostei do fraseado, só poderia ter explorado um pouco mais o braço, mas no geral se saiu bem.

07:20 - 07:52 = Marc Snow: Timbre bacana como de costume, gostei dos pedal points, belas alavancadas, gostei do pattern no estilo do da música mais pro final, mandou bem pra variar.

07:53 - 08:25 - Jps01: Timbre bem legal, pegada bem legal, belo fraseado, bem maduro, mandou mt bem.

Saul Morello
Veterano
# mai/11
· votar


galera quase participo dessa ai! mas parabens a todos gostei de todos os solos!

Drive30
Veterano
# mai/11
· votar


brunoepronto
2Humbucker
Lucast

poxa valeu ai, ao contrario de voces , eu achei meu solo uma merda. Acho que to ficando mais exigente, o timbre da para melhorar muito como expliquei ai em cima, e tem uns errinhos de execucao nos tappings (coloquei menos ganho e ai me f...) hehe.

Symptom
Veterano
# mai/11
· votar


Obrigado pelos comentários de todos. Meu principal objetivo é participar para ir melhorando. Quanto ao timbre, para quem perguntou: sim, tem um chorus no meio.

2Humbucker
Veterano
# mai/11 · Editado por: 2Humbucker
· votar


brunoepronto
04:36 - 05:08 = 2Humbucker: Gostei da melodia inicial, a pegada ainda precisa melhorar, n trabalhou mt o fraseado,ficou repetindo as mesmas notas por mt tempo.

Meu professor me disse algo semelhante qnd ouviu isso ontem:

"Não tem nenhuma nota fora, vc usou a escala corretamente, mas faltou um objetivo, foi como lhe disse na aula anterior, todo solo tem que ter uma direção pra tomar, e vc perdeu a direção do seu. Mas no geral não está ruim."

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Falta mais gente a comentar.

Insomniac_
Veterano
# mai/11
· votar


Comentarei assim que der (amanhã à noite, mais precisamente \m/)

Jawbreaker
Veterano
# mai/11
· votar


00:48 - 01:19 = brunoepronto - Gostei do timbre. Fraseado excelente como sempre, execução perfeita. Mais um ótimo solo pra conta, professor!

01:20 - 01:52 = Insomniac_ - Faltou só se soltar mais, saca? No geral o solo ficou bem legal. Timbre ficou bom também, só meio agudo demais.

01:53 - 02:25 = Symptom - Fraseado bem encaixado na BT, execução bem legal também. Gostei do timbre (chorus?) também. Bom solo no geral.

02:26 - 02:57 = Frankie - Achei o timbre fechadão demais... Mas a execução tá firme como sempre, e o fraseado tá bem feito. Técnica em dia, partes rápidas bem limpas.

02:58 - 03:30 = FelipeValle - Achei a fritação exagerada... Tá bem executada, mas faltou desenvolver melhor uma linha melódica pro solo, que, embora tenha ficado bom, não cominou com a BT.

03:31 - 04:02 = Anjus - Timbre xoxo ainda, execução idem. Tem umas boas ideias, falta organizá-las e das maior firmeza à execução.

04:03 - 04:35 = Miguelito. - A guitarra ficou alta. Os bends uníssonos não saíram, nem os normais. Tem algumas boas ideias, só falta dar uma linha mais definida para desenvolvê-las.

04:36 - 05:08 = 2Humbucker - Não curti o timbre... Tá até com cara de synth. O fraseado não tá ruim, mas tá muito repetitivo. Falta um pouco de segurança a mais na execução também.

05:09 - 05:40 = Drive30 - Achei com pouco médio o timbre, mas ele não tá de todo ruim. Engoliu umas notinhas (sentiu falta de mais ganho?), mas soube encaixar bem as partes rápidas no solo, bem legal no geral.

05:41 - 06:13 = Lucast - O wah caiu muito bem! Só faltou continuar o ritmo no final pra terminar melhor, e teve um bendzinho ali que não chegou.

06:14 - 06:46 = Jawbreaker - ###

06:47 - 07:19 = salton - Muito bom fraseado, casou muito bem com a BT. Timbre legal também, execução idem.

07:20 - 07:52 = Marc Snow - Rapaz, dá até desânimo de ouvir um solo desses... O cara só faz solo do inferno, véi, mais um excelente, só pra variar.

07:53 - 08:25 - Jps01 - Achei um pouco alto, mas o timbre ficou bem legal. Fraseado bem feito, encaixou bem na proposta da BT. Muito bom solo no geral.

Marc Snow
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Obrigado pelo elogio

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Valeu aí kra, q bom q curtiu =)

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Jawbreaker
Vlw ai cara, mas te juro que não é synth!!

2Humbucker
Veterano
# mai/11
· votar


Quando é o amanhã do Insomniac_???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ====== Resultado Jam Don't Stop Believin' ======