Captadores Gibson Burstbuckers p/ Walczak V-Rod Studio

    Autor Mensagem
    Baldin
    Veterano
    # abr/11


    Olá Pessoal,

    Tenho um Guitarra Walczak V-Rod Studio e queria fazer um upgrade nela colocando captores Gibson Burstbuckers

    Sendo que seria um Burstbuckers #2 no braço e um Burstbuckers#3 na ponte.

    O Corpo da guitarra é em Cedro-Rose.

    Gostaria de opniões de pessoas mais experiêntes se estes captadores combinam com a madeira e modelo da guitarra.

    renatocaster
    Moderador
    # abr/11
    · votar


    Informação do site:

    corpo em Cedro Rosa
    Um tipo de madeira que tem as características muito próximas ao Mogno, com qualidade e ótimo timbre.


    Se isso for verdade, o timbre também seria muito próximo das LP's que são de mogno, geralmente as Gibsons e algumas Epiphones. Esses captadores Burstbuckers são os que costumam vir nas Gibsons LP Standard. É sonzeira!

    Acho que vale a pena vc fazer este up na sua Walczak. Os demais hardwares dessa guitarra são excelentes.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/11
    · votar




    ban_ban87
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    estou montando uma v rod custom shop com um burstbucker 3 na ponte e um 490 no braço!

    Marcelo Bico
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Baldin
    Rapaz, esses captadores vão te dar um timbre cheio e um sustain absurdo, combinados com a madeira que você vai usar.

    Não conheço essa sua guitarra, mas se tiver braço confortável prá tocar você terá um excelente instrumento.

    rodrigopecanha
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olá Baldin...
    Tenho uma les paul com estes captadores...excelente som...o do braço é um vintage levemente modernizado e o da ponte é mais quente, sustain animao...enfim, curto muitooooo eles...
    pelos captadores pode ir sem medo...concordo com o Marcelo Bico:"Não conheço essa sua guitarra, mas se tiver braço confortável prá tocar você terá um excelente instrumento."

    Baldin
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pessoal,

    Mto obrigado pelas opniões.

    Eu gosto bastante do instrumento e estava precisando de uma segunda opnião pra fazer o investimento.

    Dpois que instala-los na guita e respondo pra dizr como ficou..

    Grande Abs,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Gibson Burstbuckers p/ Walczak V-Rod Studio