Toquei na escola hoje

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


JJJ
hehe,espero q a idade n faça isso comigo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm

mas e ai cara, como foi hoje, a moral de vocês tava em alta?

mateusstarling
Veterano
# fev/12
· votar


Que legal.
Semana passa abri um post sobre musica na escola, bem esta ai o resultado na pratica dando certo. Copiem o exemplo em outras escolas, veja como foi importante para o guizimm

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
agora o pessoal novo ja sabe q eu so guitarrista neh
mas ontem a galera tava n tava tão compenetrada no show assim n neh
mateusstarling
isso ae
a gente tem a jornada cultural,que é um concurso entre todas as unidades da escola no Brasil,tem varias categorias,bandas,redação,foto,video,etc.
Eu entrei esse ano na banda,(com a saída do antigo vocalista e o guitarrista base,o outro guitarrista e backing vocal pego o vocal e continuo na guitarra e eu peguei a outra)

maggot515
Veterano
# fev/12
· votar


po!! sua escola é muito fodaaa!! na minha a unica coisa que agente faz relacionado e música e ficar cantando na capela no colegio!!kkk! e ainda é música gospel pq minha escola é adventista!! mas que legal a ideia ae da apresentação!!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


maggot515
é que o sistema faz um concurso cultural pra incentiva essas coisas
mas toda a escola tem coisas que a gente gosta e coisas que a gente não gosta

JotaEmidio
Veterano
# mar/12
· votar


Cara, legal demais isso. Terminei o ensino médio ano passado e tocamos 2 vezes na escola com uma bandinha formada por quem sabia tocar algum instrumento. Sei como é essa sensação, primeiramente tocando que é uma coisa mt boa e depois receber elogios eleva sua moral. Cara na primeira vez que tocamos, meu amp ficou com som mt baixo e nao deu pra ouvir o solo direito (É um meteoro nitrous 15W e usei aquele drive da caixa que é um lixo pra fazer o solo, quando ainda não tinha minha GT-10), o baterista começou tocando no contra tempo, fiquei puto pra caramba msm com todo elogiando a apresentação. Depois rimos da situação, e vi que isso é normal, acontece, principalmente por sermos amadores. Enfim, nunca tive uma banda "de verdade", só toquei duas vezes na escola e pronto. Tomara que vc se divirta com sua banda.
Abraços.

eduardodff
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm
Pega um vídeo de alguém que filmou e coloca pra gente ver aí!!
Bom cara, muito legal! Pelo menos você encara de frente!!
Abração!!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


JotaEmidio
valeu cara, não sei se minha banda pode ser considerada ''de verdade''(até pq a gente não ensaia faz tempo), mas eu curto basatante tocar nela
eduardodff
acho que nem tem video, que eu vi só tem uma foto da gente

maggot515
Veterano
# mar/12
· votar


é msm! vdd! na minha tem uma coisa bacana é que muitas vezes agente ñ tem o ultimo horario pra ficar jogando na quadra hehe

edioceratineto
Veterano
# mar/12
· votar


Toquei na escola hoje

Eu ri. kkkkkkkkk. Até na escola ??? Cuidado, hem, falam q cresce pelo na mão.

;)

Brincadeiras a parte, mandou mal de tocar anna julia depois de purple haze.
A última musica é sempre a mais importante.
Mas vc tem razão, fazer show/Apresentação eh muito bão ! Mas na minha escola, eu geralmente toco musicas do Bon Jovi e Guns N' Roses pq eh a unica coisa q eu tenho coragem de "arriscar" para aquele povo q nao curte mt guitarra. Minha vontade era de tocar umas musicas do Steve Vai, Satriani, Malmsteem, Hendrix, mas fazer o q ! Eh a vida...

Felipe Zuccatti
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkkkk
Ri demais com alguns posts

Minha primeira apresentação foi no final do ano passado, numa banda formada numa escola de musica numa fabrica aqui perto de casa, tinha comprado minha guitarra uns 2 meses antes da apresentação, kkkkk, antes eu só tocava violão com os dedos, dai ainda tava pegando o jeito com a palheta.

Erramos muito mas foi legal, parece que o vocalista tinha tomado umas antes de ir mas foi de boa.

Foda depois meus primos falando que o vocalista era gay, kkkk, sorte que foi depois da apresentação, mancada isso, kkkkk

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


edioceratineto

Esse é um grande problema, agente só quer tocar o q o publico não conhece...

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


edioceratineto
que mente poluida, rsrs

a gente toco o repertorio belezinha, com tudo combinando, aí quando acabo tinha mais tempo, e a gete teve que toca mais uma, e foi ana julia, mas o pessoal gosto mais que purple haze, eu mandei mal mesmo de faze merda no solinho do final
o negocio é toca rock mais popular, tipo pearl jam, guns, nirvana... pra não sair muito do estilo que eu gosto, mas eu queria mesmo é tocar hendrix, eric clapton e essas coisas

Felipe Zuccatti
errar é normal mesmo, pelo menos vc ja perdeu o cabaço de tocar em publico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Toquei na escola hoje