Comprei! Vintage SG VS6

    Autor Mensagem
    Keith Young
    Veterano
    # jan/12


    E aí pessoas!

    Finalmente realizei o sonho de ter uma SG!

    Sexta, agora comprei uma Vintage VS6 SG com acabamento Cherry... e ferragens douradas... A clássica...

    Na ocasião... testei 4 Guitarras... Condor CLPII-DLX, Tagima Blues 3000, SX Les Paul e a Vintage SG.

    É incrivel a pegada dela.... muito macia de tocar... as ferragens wilkison dispensam comentários... ela é feita de mogno braço colado e o corpo em duas peças de mogno... dá pra ver claramente atravez do acabamento Cherry...

    Das que testei foi a que mais gostei... Nao cheguei a testar as Epipocas até pq nao tinham no lugar e acho ela um pouco cara pelo que é...

    Os captadores apesar de serem ceramicos, tem uma boa resposta... e é o unico caso de upgrade, ja que as ferragens sao de otima qualidade....

    Que foi o que fiz, sabado mandei ela pra regulagem Geral e já mandei colocar um Setup Cabreira... Rock Pro na Ponte e Classic 2 no Neck e um par de Strap Locks da Dunlop.

    Totalizando... A guita já com Upgrade fico 1350 reais.
    Paguei só ela 970 reais em Porto Alegre.

    Acho que é uma boa escolha quem pretende compra uma SG.

    A unica coisa que acho que poderia melhorar é o escudo do tamanho grande como as Gibsons Standard e o um Blinding no braço ficaria bom tbm.

    E isso aí... essas sao as primeiras impressões...Assim que tiver a guita em maos... De repente posto algo com ela...

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Opa!! Beleza, cara!! Parabéns!!

    Agora ficamos no aguardo de uns sonzinhos com ela!!!
    \o/

    Um aceno de longe!!!

    Keith Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Del-Rei


    Aham... Bah... Que guitarrinha boa... Deveria ter gravado ela original pra comparação com os caps novos... Até fiquei meio receoso qdo o meu luthier recomendou essa config de caps pq nunca troquei captadores de guita... mas acho que vai fica bom... Ele disse que essa combinação seria o JB e o 59 da Seymour.

    Vamos ver...
    Quarta vo pegar ela de volta... ansiedade afuuuuu

    jamal_farias
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    e aê brother posta um video da guiitar. Também to louco pra comprar uma, nessa loja que tu comprou vende pela net também?

    FLPATG
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vi umas fotos dela aqui, linda guitarra!! :)

    pedrojoao
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Onde voce achou essa guitarra aqui no Brasil?

    Forneria
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Parabéns! Mande as fotos!!!

    Eu ainda gostaria de encontrar uma Thomas Blug com preço razoável (1000 - 1200 reais)...

    Keith Young
    Veterano
    # out/13
    · votar


    pedrojoao
    Forneria

    Já vendi a guitarra já...

    Na epoca peguei na Multisom aqui em Porto Alegre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei! Vintage SG VS6