Autor |
Mensagem |
Keith Young Veterano |
# jan/12
E aí pessoas!
Finalmente realizei o sonho de ter uma SG!
Sexta, agora comprei uma Vintage VS6 SG com acabamento Cherry... e ferragens douradas... A clássica...
Na ocasião... testei 4 Guitarras... Condor CLPII-DLX, Tagima Blues 3000, SX Les Paul e a Vintage SG.
É incrivel a pegada dela.... muito macia de tocar... as ferragens wilkison dispensam comentários... ela é feita de mogno braço colado e o corpo em duas peças de mogno... dá pra ver claramente atravez do acabamento Cherry...
Das que testei foi a que mais gostei... Nao cheguei a testar as Epipocas até pq nao tinham no lugar e acho ela um pouco cara pelo que é...
Os captadores apesar de serem ceramicos, tem uma boa resposta... e é o unico caso de upgrade, ja que as ferragens sao de otima qualidade....
Que foi o que fiz, sabado mandei ela pra regulagem Geral e já mandei colocar um Setup Cabreira... Rock Pro na Ponte e Classic 2 no Neck e um par de Strap Locks da Dunlop.
Totalizando... A guita já com Upgrade fico 1350 reais. Paguei só ela 970 reais em Porto Alegre.
Acho que é uma boa escolha quem pretende compra uma SG.
A unica coisa que acho que poderia melhorar é o escudo do tamanho grande como as Gibsons Standard e o um Blinding no braço ficaria bom tbm.
E isso aí... essas sao as primeiras impressões...Assim que tiver a guita em maos... De repente posto algo com ela...
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Opa!! Beleza, cara!! Parabéns!!
Agora ficamos no aguardo de uns sonzinhos com ela!!! \o/
Um aceno de longe!!!
|
Keith Young Veterano |
# jan/12
· votar
Del-Rei
Aham... Bah... Que guitarrinha boa... Deveria ter gravado ela original pra comparação com os caps novos... Até fiquei meio receoso qdo o meu luthier recomendou essa config de caps pq nunca troquei captadores de guita... mas acho que vai fica bom... Ele disse que essa combinação seria o JB e o 59 da Seymour.
Vamos ver... Quarta vo pegar ela de volta... ansiedade afuuuuu
|
jamal_farias Veterano |
# abr/12
· votar
e aê brother posta um video da guiitar. Também to louco pra comprar uma, nessa loja que tu comprou vende pela net também?
|
FLPATG Veterano |
# abr/12
· votar
Vi umas fotos dela aqui, linda guitarra!! :)
|
pedrojoao Membro Novato |
# out/13
· votar
Onde voce achou essa guitarra aqui no Brasil?
|
Forneria Veterano |
# out/13
· votar
Parabéns! Mande as fotos!!!
Eu ainda gostaria de encontrar uma Thomas Blug com preço razoável (1000 - 1200 reais)...
|
Keith Young Veterano |
# out/13
· votar
pedrojoao Forneria
Já vendi a guitarra já...
Na epoca peguei na Multisom aqui em Porto Alegre.
|