Fone de Ouvido - Entrada P10

    Autor Mensagem
    Picazio
    Veterano
    # jan/12


    Boa Tarde. :D
    Surgiu uma dúvida aqui... Ontem comprei um fone de ouvido, e ele veio com a entrada P2 normalmente, e um adaptador para P10. Eu queria saber o que acontece caso eu o coloque em uma guitarra. É que eu não tenho uma pra fazer o teste. SUAHSUAHS'

    Bom, se alguém souber o que pode acontecer... Porque, até então, eu não tinha visto muita utilidade nesse adaptador. xP

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio
    não vai acontecer nada.
    o fone não tem alimentação propria; e a guitarra precisa tar alguma alimentação pra que o campo magnético do captador seja alterado com a movimentação das cordas...

    resumindo: não acontecerá nada...

    herikguitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio

    Amigo, como o strinbergshredder falou, não vai acontecer nada. Mas esse adaptador pode ser útil pra usar o Fonde de Ouvido em um Amplificador pra tocar a noite por exemplo sem encomodar ninguém.

    Abç!

    Picazio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    strinbergshredder
    herikguitar

    Obrigado. :D

    jpguitarsolo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Picazio
    Se vc usar a guitarra "SECA" sem nada de amplificador... não irá sair som nenhum...
    Tem possibilidades de sair som assim, se for uma capitação ATIVA...
    Mas sendo guitarra comum, não tem chance disso acontecer...
    se vc conectara guitarra em um simples pedal de efeito, e conectar o fone na saida do pedal é claro... assim fa´ra com q vc escute...
    é até bom pra tocar a noite e não incomodar ninguem. :)

    Picazio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpguitarsolo
    Hm, agora fiquei curioso pra ver como é. UHSUAHSUAHS'
    Qualquer dia desses eu pego a guita e o pedal de um amigo (iniciante no mundo da música com violãozinho de nylon comprado no ml por 150 mangos é foda USAHUSAH'), e faço um teste. kkkkkk'

    jpguitarsolo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    shuashuas... Faça o teste... vc escuta a destorção pelo fone... ( se o pedal for de destorção ). Pode ser pedaleira, pois ja tem saida para fones...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone de Ouvido - Entrada P10