fone de ouvido com duas entradas ou com uma entrada aux extra

    Autor Mensagem
    bitoladosp
    Membro Novato
    # mai/17


    Gostaria de saber se existe algum fone de ouvido com entrada auxiliar ou duas entradas para, por exemplo, ligar diretamente a guitarra e na outra um celular para tocar uma backing track

    Justificativa: Sou iniciante na guitarra e gostaria de comprar só o necessário para começar. O primeiro item que quero descartar é o cubo já que posso incomodar os vizinhos com o som. Não tendo o cubo, no mínimo preciso de um fone. Ajudaria muito se esse fone permitisse colocar uma backing track para treino. JÁ SEI QUE A ZOOM G1ON TEM ENTRADA AUX, mas não sei se preciso da quantidade de efeitos que a pedaleira tem e gastar 600 reais para isso. Grato

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    E o som de guitarra dispensa o amp? A menos que toque Jazz ou use alguma simulação, eu não creio.

    Para fazer uso disso, tu vai precisar de um mixer. Existem alguns simples na faixa de 150 reais, mas não são aquela coca toda. Os mixers razoáveis, começam na faixa de 300 pra mais, se for fazer as contas, é metade da pedaleira que tu vai precisar de todo o modo pela simulação.

    Outra opção menos cara, seria usar um software, mas nada te garantiria que ficaria sem atraso.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    bitoladosp

    Tem essa Vox que é exatamente o que você procura:

    https://www.youtube.com/watch?v=as9iTm1bidU



    Se quer tocar backing tracks de maneira silenciosa e também portátil sem usar esse produto você pode usar app de simulação de guitarra + uma interface desenhada pra uso com smartphone (como Irig). Mas fica mais caro que uma pedaleira simples que tenha o recurso de entrada auxiliar.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Coé makumba, e o iPhone o cara vai tirar de onde? Comprar "no centro" pra 50 pila?

    makumbator
    Moderador
    # mai/17 · Editado por: makumbator
    · votar