Como fazer sso? String Jump

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # jan/12


    Galera....nao sei se esse e o nome... mas como eu faço o salto de cordas?
    to aprendendo highway to hell minha 1ª musica, ja aprendi o Riff...ta legalzinho, meu 1 dia na guitarra tbm. queria saber como eu pulo a corda porque precisa disso....Preciso tocar a Mizona, a segunda (de cima para baixo) nao, o resto menos a mizinha .
    Outra: Achei o dvd do kiko loureiro... o completo, com 4gb e tanto de aulas em video. sera que da pra eu aprender com isso?
    Outra coisa: O guitar rig nao ta funcionando --' eu ouço a guitarra mas o guitar rig nao :( ja tentei configuarr tudo mas n vai. sera que preciso comprar uma interface de audio mesmo?
    Desculpe por tantas perguntas, mas foi preciso rs.
    Outra ainda: TODA HORA que eu boto a correia, ela cai. sera q um strap lock vai resolver?

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Jfla15

    Nao precisa de interface pra usar Guitar Rig. Ve as configurações direito

    De qual acorde vc tava falando? Senão, pra abafar usa a parte gorda do dedo, poe o dedo meio deitado encostando na corda que vc quer abafar. Ex, vc ta apertando sei la qual casa da corda 6(mizão) e precisa abafar a corda 5. Vc inclina um pouco o dedo que ta no mizão até ele encostar e abafar a 5a.
    Espero que vc tenha entendido, com o tempo vc pega.
    Sobre a correia, compra o strap lock msm. É pra isso que serve, né

    Espero ter ajudado

    Jfla15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ta... obrigado.
    Entao, alguem indica algumas video aulas pra aprender em casa? to sem tempo pra professor.... ate agr n consegui achar a video aula q falei acima... obrigado. e pra iniciante, inciante mesmo..

    joris_141
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nem eu que tenho 7 anos de guitarra consegui acompanhar o dvd do kiko. Velho, começa com um violão de nylon os acordes naturais... Só isso eu recomendo. No site do cifraclub tem umas teorias tmb

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não precisa de um violão de nylon, mas faz o mais básico. Tenta pegar a guitarra base de Sweet Child o'mine (acho que ta no lugar certo a apostrofe).

    ALF is back
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nossa cara quanto problema kkkk...olha nessa musica ele usa A...uma passagem em D/F# e G na intro...vc tem q usar o dedo 1 pra abafar a corda A (quinta corda)...vc esbarra ele na corda de baixo quase q sem querer...assim nao precisa se preocupar em pular corda...com a mao direita vc toca tudo sem do...o q vale e o feeling! O sentimentoo do som! Kiko loureiro? Esquece cara...começa no arroz com fejao... Nos primeiros meses de de guita, kiko loureiro so vai te complicar a vida! Abraço

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ALF is back
    pelo o que eu entendi ele tá falando da vídeo aula tecnica e versatilidade do Kiko se for é ótima para iniciantes, ele explica os lances bem tranquilo e com ótimos exercicios

    Jfla15
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    galera.... to tendo um problema enorme com o guitar rig. So sai o som clean... na aba output do ASIO aparece: Not Conected.. mas na input aparece a minha placa...
    Qd eu seleciono a NVIDIA Audio sei la o q... a aba output aparece. e o som é o mesmo, mas qd eu boto a placa Realtek selecionada, tambem sai, mas sai clean TAMBEM.
    Como eu faço para resolver isso galerA? ja usei a busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer sso? String Jump