JUMP - VAN HALEN

    Autor Mensagem
    piratarix
    Veterano
    # dez/03


    http://www.piratarix.kit.net/vanhalen.mp3

    eu q toko ae;;;;;avaliem por favor

    Unknown
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mesma resposta que no tópico do Master...

    "É, dá pra enganar... Só que a parte do tapping tá mto embolada, e vc tá esbarrando nas cordas... Mas dá pro gasto...

    Outra coisa, não sei como vc tá gravando, mas o som parece que tá loooonge... hehehe..."

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ta embolado pra cacete.....mais ta valendo!!!

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw

    SODAPOP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu curto Van Halen pacas, mas embolou mesmo! Huahuahua!!
    Mas tirando essa parte do tapping e os harmônicos tá bom.

    Mr Laney
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tipo o primeiro bend nao chega no tom certo,fica desafinado , isso ja mata o solo. Na horas dos tapping tem q tentar abafar as cordas q nao estaso sendo tocadas, da pra ouvir a corda sol soando solta.
    Os harmonicos tbm nao sairam, ficou meio sem sentido. E os tempo estao bem fora. Mas isso eh pra vc saber oq precisa corrigir, critica construtiva.

    piratarix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mr Laney

    valeu kra....o esquema do tempo eh toko certu...eh fazia tempo q eu naum tokva o solo....mas quando eu to com minha banda eu acerto.....eu naum aprendi tapping na escola ainda...mas fiz o maximo q pudia....o bend eh faco diferente do van halEN....ele dah um vibrato numa nota bem aguda....eu naum consegui tira direito...como tava com preguica eu peguei e dei um bend.....harmonicos meu professor ja me deu uns toke,,,mas naum consegui sempre e nem aqueles bend gritantes....c vc puder me dar uns tk.....

    VALEU MESMO KRA>>>>EH MUITO BOM VC OUVIR CRITICAS CONSTRUTIVAS

    GunnerGirl
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom..sinceramente ta meio irreconhecível.. e realmente embolou.. mas é por aí cara \m/

    TFE_Guns
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ta meio embolado msm, o falto o harmonico artificial, teve umas partes fora do tempo, mais nada q pratica naum resolva =)

    francisco2004
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    No final deu pra entender que se tratava do solo de Jump.

    Antes de tentar executar todas as notas do solo do Eddie, que talvez nem ele saiba repetir exatamente igual hoje em dia, o legal é pescar algumas notas chave do solo, bends que chamam mais atenção e se possível, alguma coisa do tapping.

    Melhor que tocar igual, na minha opinião, é pegar o "clima" do solo e, mesmo que seja tocado mais lento ou com menos recursos, a digitação e o timbre tem de estar perfeitos.


    (Desculpem ressucitar o tópico, mas estava fazendo uma busca sobre Jump para ver o que o pessoal fala da música, dos solos, etc.)

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Tri podre!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Voces estão opinando num topico de 2003.

    De lá pra cá, provavelmente o cara já deve estar tocando todo o repertório do Van Halen ;)

    marcelogatinho

    comentariozinho infeliz o seu heim !!! critique, mas sugira melhorias no solo, senão parece recalque ;)

    busterchair
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    concordo com o q o francisco falou.

    angus junior 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    ele eh meu amigo do forum desde 2002,viro mestre agora

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    angus junior 2

    pois é heheheh

    Cara criticando um troço de 2003, seu amigo deve tá debulhando agora ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JUMP - VAN HALEN