Autor |
Mensagem |
Soloman5000 Veterano |
# jan/12 · Editado por: Moderador
Galera,minha mizinha arrebentou, afinei todas as outras cordas e deixei ela no case,amanha eu já vou trocar as cordas Tem problema ela ficar assim? Vai machucar o braço? Minha primeira Gibson,da um frio na barriga Abraço
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Soloman5000 fica tranquilo cara... um dia só ou dois não dá treta não, ainda mais pelo fato de vc ter mantido as outras cordas afinadas, assim mantendo o braço o mais estável possível...
|
Soloman5000 Veterano |
# jan/12
· votar
Beleza cara Brigadão ae!!! Abraços
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12
· votar
Porque não compra logo um set de cordas? Há quanto tempos não as troca? Já agora que gibson é?
|
Soloman5000 Veterano |
# jan/12
· votar
Como assim comprar um set de cordas? É uma Gibson SG Standard Trocarei 1 vez ao mes mas troquei dia 17,a corda estorou hoje :/
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Soloman5000 chato mode on: na verdade foi ontem, hoje já é segunda. qual corda vc tava usando?
|
Soloman5000 Veterano |
# jan/12
· votar
Kkkkkkk é mesmo,ontem Eu tava usando as D Addario 0,11
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Soloman5000 comigo essas cordas não duram muito, as elixir duram bem mais e até o timbre das cordas permanece por mais tempo do que as outras. Eu tava usando 0,10 da elixir.
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
isto me cheira a NIG!!!
|
Silas Hammett Veterano |
# jan/12
· votar
Pela pergunta nao so é sua primeira Gibson como tambem é sua primeira guitarra ne?? Mas da nada nao,deixe as outras afinadas normalmente.
|
Renandalie Veterano |
# jan/12
· votar
ja que estamos no assunto: (pergunta idiota): Quando for trocar as cordas de uma guitarra, é necessario mandar a um Luthier?
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/12
· votar
Renandalie Claro que não, qualquer um pode fazer a troca, só cuidao, se for mudar o calibre delas tem que ir sim, para ele fazer toda aa regulagem necessaria, mas se não for floyd rose qualquer um pode fazer de boa Abç
|
Soloman5000 Veterano |
# jan/12
· votar
Nao é minha primeira guitarra nao mano,eu só queria ter certeza do modo correto de guardar a guitarra Quem dera se a primeira fosse a Gibson haha Valeu ae por quem ajudou
Renandalie, Não é preciso ir ao luthier não, como o Rodrigo disse,se for do mesmo calibre nao precisa não,procure um vídeo no youtube que fica mais fácil cara
Abraços
|
patudodi Veterano |
# jan/12
· votar
A minha mizona estourou ontem, Mas como eu estou treinando mini arpeggios nem atrapalhou :D
|