Autor |
Mensagem |
Matheus Joseli Veterano |
# jan/12
tem como colocar as cordas ao contrario com as bolinhas na tarracha em uma strato a guitarra é uma tagima t 735s se tem como como eu coloco? valeu
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
por que causa, motivo, razão ou circunstância tu quer fazer isso?
|
Drinho Veterano |
# jan/12
· votar
Matheus Joseli
se for ponte floyd rose sim, do contrario como você vai ancorar as cordas no corpo?
e mesmo assim nao é recomendado que isso seja feito em nenhuma guitarra pois o lado onde fica a bolinha é ligeiramente mais resistente do que o restante da corda justamente pra garantir mais firmeza quando ancorada no corpo...
|
# jan/12
· votar
por que causa, motivo, razão ou circunstância tu quer fazer isso?
só pra fazer mesmo
|
# jan/12
· votar
valeu pela resposta Drinho
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
Matheus Joseli
coloca um pingo de solda entao, na ponte... ae aguenta as cordas
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
só pra fazer mesmo
Esse cara sabe justificar, e dar respostas completas, me ensina? Tem vestibular do que a 4 meses ...
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
só pra fazer mesmo kkkkkkkkkkkkk cada louco que aparece.
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/12
· votar
só pra fazer mesmo
Matheus Joselito.
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
Matheus Joseli só pra fazer mesmo
Como assim bixo... Só por fazer... Ok, mas porque tu quer fazer isso ? Tem que ter alguma razão né. Ou você quer poder dizer para os colegas "hey, olha minhas cordas, eu prendo elas ao contrário!" ? Se não tem nenhuma razão, não faz. As bolinhas foram feitas para serem colocadas na ponte (pelo menos em uma situação comum, como o teu caso). Então não tem porque inventar moda...
|
leomanji Veterano |
# jan/12
· votar
as guitarras do kiko loureiro são colocadas cordas assim,
axuh q deve ser por issu.... ( só um paupite)........ ja me deu vontade de fazer isso, num ganhu nada.... rsrsrsrs "só por fazer"
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
leomanji as guitarras do kiko loureiro são colocadas cordas assim,
axuh q deve ser por issu.... ( só um paupite)........ ja me deu vontade de fazer isso, num ganhu nada.... rsrsrsrs "só por fazer"
Mas as guitarras do Kiko (provavelmente a maioria) tem micro-afinação. Daí é outra história. Não é só pra fazer "balaca".
|
leomanji Veterano |
# jan/12
· votar
thefuga Mas as guitarras do Kiko (provavelmente a maioria) tem micro-afinação poisé.....
"balaca" q djabuh é issu!?
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
leomanji q djabuh é issu!?
Alguma coisa pra "se aparecer", só pra "bonito". rsrs
|
leomanji Veterano |
# jan/12
· votar
num intendi mas dexa pra lah...... :)