O que acham da Esp Ltd Kh 202 ?

    Autor Mensagem
    Korlaw
    Veterano
    # ago/09


    iai pessoal blz?!
    É o siguinte , to pensando em comprar uma Esp Ltd Kh 202 e quiria saber qual a opinião di vcs sobre ela "se possivel detalhada rs"se puderem me indicar uma outra guita que tenha um som proximo ao timbre do metallica tbm agradeço !!
    Vlww ;]

    Korlaw
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    pow ninguem ?!? ¬¬'

    Morva
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, eu num sei qto vc tem de dinheiro pra gasta, e num conheço essa guitarra, mas...

    Eu já toquei num les paul da ltd, e eh mtoooo boa, chegando ate perto das gibson's na minha opinião.

    Se tiver grana pega uma ESP LTD EC-1000 (eh tipo uma segunda linha da ESP q eh usada pelos guitarristas do metallica), eh LES Paul e vem com os captadores EMG 81 na ponte e EMG 60 no braço (os msms q o James Hetfield usa nas guitarras dele), entaum isso vai da um timbre parecido.

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eh legal, mas acho q nao vale o q pedem (assim como alguns outros modelos la ltd).
    da uma procurada nas guitas da schecter e da cort.

    flws

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eh legal, mas acho q nao vale o q pedem


    O mesmo modelo da esp sem ser signature é quase 1000 mais barato, e tem quase a mesma qualidade.

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    acho as esp um absurdo.. apesar de gostar muito delas o preço e muito exagerado mesmo aqui em portugal... uma estupidez pois existem guitarras da mesma qualidade e mais baratas so por nao ser esp.. ;)

    UlissesHet
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pessoal consegui comprar essa guitarra nova por 1.500$, em toda loja encontro ela beirando na margem dos 2000- 2500 $......... acho q comprei barato...... e em relação a Ibanez, tenho uma RG, achei a LTD (ESP) bem melhor =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham da Esp Ltd Kh 202 ?