single sem ruído, encontrei uma solução!

    Autor Mensagem
    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/12


    Amigos, assim como muitos aqui do fórum também me frustrei com os ruídos dos singles, não curto som de humbucker, mas os ruídos dos singles me incomoda. Tenho um strato fender com caps 57/62 com ótimo timbre, exceto o "hum", chato demais, já blindei a guitarra, parafinei novamente os caps, troquei cabos, verifiquei pedais, o aterramento da tomada, a ligação da guita tudo ok, mas o "hum" permanecia, não esperava que sumisse mas que diminuisse e não aconteceu. Solução, lembrei de que tinha um transmissor sem fio que comprei há dois anos, problema resolvido, liguei um cabo saindo da caixa passando pelos pedais e ligado no transmissor, que passa o sinal para o receptor encaixado na correia. Som perfeito e sem ruído, e sem perder qualidade. A mesma qualidade sem transmissor foi a mesma com transmissor. Só assim consegui tocar com caps single sem ruído. Por favor, gostaria de ouvir comentários.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Putz cara, muito mais fácil é só abaixar o volume um pouco quando parar de tocar ou a música fizer uma pausa, normalmente eu deixo no 6 e já não tem ruídos...

    snd
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    transmissor sem fio tem noise gate embutido. até meu karsect fulero tem.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leaoinvencivel
    Não tenho tanta frescura quanto aos ruídos dos singles, e se tirar os ruídos perde o charme haha.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leaoinvencivel

    Quanto pagou nesse equipamento citado de transmissão?

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Em relação ao diminuir o volume perde o brilho, e o meu transmisssor também é karsect e nem por isso perdeu a qualidade, comprei há 2 anos e paguei por volta de R$ 350,00. Não estou defendendo o produto, e sim compartilhando algo que deu certo comigo, sei que gostos são diferentes e devem ser respeitados.

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Noise gate não é nenhuma novidade. Um de boa qualidade faz isso.

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leaoinvencivel
    Então... é interessante o tópico sim, de toda forma!

    Quem ama os singles realmente sofrem com esse probleminha!

    E outra adicionar um pedal de Gate ao pedalboard dá até desânimo quando se tem muitas latinhas de efeito.... ae uma parada lá só pra tirar ruído é barra!

    Valeu, um abraço amigão!

    leaoinvencivel
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pois é, estou satisfeito, e também compartilhando algo que está dando certo comigo, não digo que é a melhor solução, mas garanto que ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a single sem ruído, encontrei uma solução!