Autor |
Mensagem |
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
Avaliem, deem sua criticas construtivas..Vlw
http://www.4shared.com/mp3/5mzbJmO4/Improviso_I.html
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
first
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
up
|
pepomello Veterano |
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar
Porra velho, first.... Que coisa mais orkut, não vou nem ouvir teu som depois dessa...
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
pepomello Primeiro, não é cover... Segundo, first foi a forma de dar um up... Terceiro, não tem terceiro... Quarto, tô dentro de um...
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
AndersonMatos Acredito que foi sarcasmo do pepomello... Ficou bem legal, achei que o timbre ficou com muito gain pra esse tipo de música... Mas com o tempo melhora.
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
carnisa1
pelo menos tu intendeu :)
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
AndersonMatos
muito bom!! só não gostei muito do timbre... achei sujo.
tentar timbrar como vc timbra os seus clean.
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
carnisa1 Ok, vlw cara. trashit hc O problema é que não consigo cara, acho que eu nasci pra tocar com clean kkk
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar
carnisa1 Ok, vlw cara. trashit hc O problema é que não consigo cara, acho que eu nasci pra tocar com clean kkk
Ps:O timbre tá bom? O recomendado é eu diminuir o ganho pra essa bt?
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12
· votar
AndersonMatos Não cara, tu pode usar o timbre que tu quiser pra qualquer bt(nem todas...), mas tem coisas que são do "estilo", tu vai usar um som clean em uma base heavy metal?
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
AndersonMatos
O problema é que não consigo cara, acho que eu nasci pra tocar com clean kkk isso não existe! quando falei sujo, pode ser o meu gosto. lá na Jam Demon Eyes, viu que a galera não gostou do meu timbre? ficou muito ardido, sujo mesmo. eu não timbrei direito, devido a pressa.
o que vc tá usando pra distorção?? eu recomendo o guitar rig 4, ou o 5. consegui um timbre hi gain mais limpo nele, do que no amplitube.
|