opa,cria solos pras musica conhecida? o.0

    Autor Mensagem
    canilupi
    Veterano
    # mai/04


    opa.
    teve jah ae um tempo atraz q neguin fazia uma base e quem quizesse fazia um solo em cima dela e postava :).
    ninguem taha afimd e faze , tipo , faze uma backing track de alguma musica conhecida , e , assim como nas base , quem quizeh recriar um solo para a msm e postar ?
    8-)

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi mas eh isso q nos propomos fazer quando criamos as Blues Band, Metal Band, Hard Rock Band.. tpw, antigamente havia o lance das "Baterias", q cada vez um kra do forum criava uma base e os outros postavam seus solos, mas nunca chegou a ser com musicas conhecidas... agora na Hard Rock Band q nos vamos fazer com uma do Scorpions...

    Fear of the dark
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dave Murray
    ainda tem as antigas baterias pra baixar?
    e o importante: o tom ta especificado? é que nao sei definir só ouvindo

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Fear of the dark clica em baxo do meu nick e ve os topics q criei.. um deles eh da 2a bateria se nao me engano.. n sei se ainda tem pra baxar, pq kda participante colocava no seu palco mp3... acho q jah tiraram os solos de lah, mas tente... nessas baterias kda participante tinha q descobrir o tom...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Eu sempre coloquei meu nome nessas listas e nunca me mandaram nada.

    canilupi

    Eu vô pincha uma mardição no cê!

    Si eu balangá a minha capa ocê vai vê u meu pudê

    Vai nascê um bigode no cê igual o do Sarney...

    Bento Carneiro ....:P.... Vampiro Brasileiro....:P

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci
    eita :|
    he he he

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci nunca mandaram nd.. sempre foi indicado o site pra pegar a base...

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    não era um que gravava 12 compassos e depois o outro mais 12 e assim por diante?!

    como vou pegar uma base vazia? pelo que entendi era isso que rolava. Sem se corresponder não rola...

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dave Murray
    mas viu , essa parada de sei lau uq banda e tal eh mei chatin , pq tem q esperar todos gravarem pra depois mixa e u kct , seria mais bacana , cada um ih gravandu e postandu separado msm.
    dai tipo , faze um bt de alguma msuica e deixar soh a parte do solo pro povo inventar:|

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci era gravado uma base de uns 30s.. cada participante ia no site indicado e fazia download da base, e gravava seu solo...

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi se vc acha... organiza ae entao..

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Dave Murray

    que merda... só hoje que eu fui entender.... he he he he.... tô me sentindo o português da padaria he he he he he

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    LeandroPanucci UAEHuAEHuAEHuAEhuAEHuAEHuAE

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi

    ai eu fasso isso sempre, em musicas de blues eu pego o começo e outras partes que gostei do solo e depois crio meus solo em cima daquela musica mas so que com o meu solo sacou!!!

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    :)

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi

    tu faz isso?

    Fear of the dark
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    canilupi
    la no guitar pro; delete a trilha da guitarra principal e exporte a wav, depois use algum programinha pra converter pra mp3(wav é muito pesado) e pronto

    canilupi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jimmypagelf
    nao
    Fear of the dark
    hehe, eu num tava pedindu pra me ensinarem a como fazer a bt ehehe, tava vendu se alguem taria interessado em fazer issu , tipo , escolher uma musica , dai tirar o solo e a galera recriar ele
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opa,cria solos pras musica conhecida? o.0