(Ajuda) Captadores para Condor FC 7 (7 Cordas)

    Autor Mensagem
    LéoPalmieri
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, possuo uma Condor FC 7 (7Cordas) e estou com dúvidas nos captadores que devo comprar pra ela.
    Só para deixar claro, gosto de sons mais versáteis utilizando 7 cordas, estilo steve vai/Tony Mcalpine.

    O que eu poderia usar na ponte e no braço ???

    Qual um jogo que ficaria bom ???

    Nas minhas guitarras de 6 cordas, utilizo Dimarzio Evolution (Ponte) e Air Norton (Braço).

    E o tal de Dimarzio Blaze??? É bom para usar no braço ???


    Desde já agradeço !!!

    LéoPalmieri
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ninguém tem idéias?

    Forneria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nao usaria o blaze no braco, restringiria a ponte mesmo. No mais air norton eh uma otima pedida para o braco, ponte ficaria com o blaze ou crunchlab.

    LéoPalmieri
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Nao usaria o blaze no braco, restringiria a ponte mesmo. No mais air norton eh uma otima pedida para o braco, ponte ficaria com o blaze ou crunchlab.

    Valew Forneria !!!

    entre o Evolution e o Blaze, qual tem o melhor balanço entre peso e nitidez ??? O Crunchlab do John Petrucci tem este balanço ???

    Forneria
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Leo, particularmente nao gosto dos evolution, o blaze foi o que o petrucci usou no awake. Deve ser bom, mas o crunchlab ta dando o que falar. Na minha antiga 7 cordas eu usava o air norton+ dsonic. Esse ultimo era porradaria e dificil de domar. O crunchlab, dizem, ser um dsonic mais definido e com mais voicing do que o seu predecessor.

    Eu iria nele sem pestanejar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Ajuda) Captadores para Condor FC 7 (7 Cordas)