Autor |
Mensagem |
Caio Bittencourt Veterano |
# jan/12 · Editado por: Caio Bittencourt
Bem é Castellorizon do Mestre dos Mestres: David Gilmour.
Avaliem timbre e execução por favor. Ah, e, os errinhos que tem na gravação são poucos, e tipo, porque hoje to numa tremedeira danada(isso da pra perceber nos vibratos hehe)...
EDIT
Aqui o link consertado galera!
castellorizon!
|
# jan/12
· votar
Up!
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
cara...tem alguma coisa nesse link? eu abri e nao tem som! só uns chiados...da uma checada ai!
|
# jan/12
· votar
ALF is back Nuussa é mesmo, vou consertar agora!
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12 · Editado por: ALF is back
· votar
kkkkk...quando arrumar edita esse post q eu vejo
|
# jan/12
· votar
Pronto!
|
God_is_exalted Veterano |
# jan/12
· votar
Legal cara, gostei do timbre que drive vc usou?
|
# jan/12
· votar
God_is_exalted
Usei o Guitar Rig 5, uma interface baratinha e minha Giannini.
|
cayo_zw Veterano |
# jan/12
· votar
Massa o som cara, seu bend muito parecido com o dele, seu timbre ta bem semelhante o dele.Muito legal
Abraços
|
# jan/12
· votar
cayo_zw
Nossa cara, nenhuma outra frase me fêz sentir tão feliz na minha vida, obrigadão!
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
Caio Bittencourt eu ja tenho uma objeção a fazer....rs sou chato...adequo meu comentario ao nivel do cara...obviamente da pra notar o grau de evolução de alguem por um solo...e vc nao é mais nenhum iniciante... assim...seu solo ta cheio de feeling (é o principal....só ai ja é 50% de aproveitamento) seus bends, sua forma de toca...ta tudo bem nitido q vc curte o Gilmour! mas seu timbre, apesar de bom, acho q ta mto magro ainda...e com mto drive... tenta encorpa mais o seu timbre....o David usa strato mas o timbre dele é bem incorpado pra quem toca de fender! e tira um poco de drive q deixa o timbre menos enjoativo e mais parecido com o dele! mas pouca coisa! a ambiencia ta legal! abraço!
|
# jan/12
· votar
ALF is back
Okay cara, vou fazer isso. E tipo, nesses dois meses das ferias eu voltei com as aulas, e toda a melhora que eu fiz eu realmente falo, são pelas aulas do mestre Marlon Morlan. O cara curte os mesmos caras que eu, e é um otimo professor.
|
# jan/12
· votar
Ai, um vídeo do meu professor tocando com o Paul Di'anno!
|
# jan/12
· votar
Ah, o Marlon é o que toca com a N4.
|
salton Veterano |
# jan/12
· votar
Caio Bittencourt Só pela escolha da música já merece um elogio hehe, Gilmour é mestre! Gostei da execução, não tenho nenhuma objeção, bends na medida, os vibratos estão discretos, mas particularmente eu gosto assim.. A observação vai para o timbre, gostei do drive, um fuzz parecido com o do DG, mas poderia ter usado um delay mais evidente, ou um reverb bem forte, você sabe que o Gilmour não economiza nas ambiências :) É isso, para um primeiro cover tá ótimo, siga gravando e postando aqui pra gente. Forte abraço!
|
# jan/12
· votar
salton
Valeu cara, vou continuar mesmo!
|
Paumdequeijo Veterano |
# jan/12
· votar
noooss muito bom cara, bastante feeling no solo, timbre muito parecido.. parabens !
|