Strinberg EGS-315 upgrade X Ibanez GRG270?

    Autor Mensagem
    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12


    Aew galera gostaria da ajuda de vcs pois tenho uma STRINBERG EGS315 e estou na dúvida se faço um upgrade de captadores nela ou se compro uma ibanez GRG270 pois ja enfrentei problema com essa strinberg de microafinação pois desafina muito rápido e preciso ter um som melhor...me ajudem por favor!!!!

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca
    cara...é melhor vc comprar uma guita melhor. Fazer upgrade nessa strinberg, que pelo que vc diz, a ponte é problematica, vai gastar muita grana.
    Bom mesmo era vender sua guita, pegar a grana que iria empatar na ibanez, somar tudo e pegar uma cort x11 por exemplo. Ai sim, fará um bom upgrade.
    Uma guitarra razoavel, que nao desafina tanto, tem boa construcao, bom acabamento, e captadores bem melhores!

    Warbeast
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    bom vc pode dar um upgrade na sua strinberg,mas se quiser vender vao desvalorizar so pelo nome strinberg,pegar um guita melhor seria uma opçao bem melhor,se nao quiser vende-la jamais,um upgrade ela melhora muito e so vc colocar captadores bons e uma ponte boa tb,voce pode usar uma ponte schaller,gotoh,floyd rose original...ai e seu gosto mas uma guita nova e bem melhor

    Warbeast
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    concordo com o Buja

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca

    Vai de GRG. As Corts tao subindo de preço, nao acho que tao valendo tanto a pena mais. E as Ibanez tao mais baratas. E se nao me engano sao feitas na mesma fabrica.
    Fora que o braço dela é insuperável, é mto bom.
    Tenho uma, qqr coisa pergunta.
    A minha é o modelo sem floyd, mas de resto é igual

    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aew Galera pesquisando algumas guitarras encontrei tres que se encaixam no meu gosto queria a opiniao de vcs...
    Ibanez GRG250 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-215113443-guitarra-ibanez-grg-2 50-wh-branca-com-floyd-rose-e-alavanca-_JM

    Ibanez GRG250-P - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213947166-guitarra-ibanez-grg-2 50p-c-nota-fiscaal-frete-gratis-_JM

    Cort X11 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214371293-guitarra-cort-x-11-ca ptadores-emg-hz-24-trastes-_JM

    Qual a melhor????

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca
    agora é com vc mano....eu iria de cort.
    Mas quem tem que saber qual é a melhor é voce!

    felipelfln
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca

    Essa ponte da GRG dizem ser boa, nao desafina msm. Ela vinha nas RG350 e outras RGs antes.
    A desvantagem dela é os captadores. A Cort já vem com EMGs passivos. A Ibanez não. Mas talvez nao faça tanta diferença se vc gostar do som. Fora que com a diferença de praço da pra por um cap legal nacional. Pelo menos na ponte, que EU achei meio agudo.

    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aew galera to montando um set de pedais pra mim e gostaria de saber se ta bom assim???se tiverem algo a acrescentar ou melhorar na relação cus/benefício me ajudem por favor!!!!

    - MXR M104 DISTORTION+
    - SUPER CHORUS CH-1;L
    - BOOS DELAY DD-3...PODE SER O DD900 TAMBEM
    - BOOS FLANGER DD-3
    - BOOS REVERB RV-5
    - PEDAL WAH CRY BABY DUNLOP GCB-95

    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aew galera...to montando um set de pedais e to encontrando dificuldades na questão da relação custo/benefício

    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aew Galera to montando um set de pedais e to encontrando muita dificuldade na relação custo/benefício...gostaria que me ajudassem na aquisição dos pedais...tipow se os pedais q to querendo comprar sao muito caros e existem mais baratos com os mesmos timbres saca???me ajudem aew galera...

    - MXR M104 DISTORTION+

    - SUPER CHORUS CH-1

    - BOOS DELAY DD-3...PODE SER O DD900 TAMBEM

    - BOOS FLANGER DD-3

    - BOOS REVERB RV-5

    - PEDAL WAH CRY BABY DUNLOP GCB-95

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca
    Ta ficando caro nao é? Éhhhh, é assim mesmo. Uma vez ouvi e nunca mais esqueci: Musica é um hobby caro!
    So me fala uma coisa:
    Precisa mesmo de flanger E chorus? Sao modulacoes de certa forma bem parecidas, e existem pedais onde vc pode com apenas um controle ir de um leve flanger a um chorus ou phaser bem molhado.
    Precisa mesmo de reverb E delay? Nao da pra comprar algo mais amplo nao?

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mano_tuca

    Cara, melhor vc pegar uma Cort X11 mesmo.

    E qual é o seu amp? Todos esses pedais e essa guita nova não vão fazer tanta diferença sem um bom amp =)

    mano_tuca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Aew galera valeu...to montando um set de peais alguem pode me dar uma luz...de pedais bons de som e de preço.....????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg EGS-315 upgrade X Ibanez GRG270?