Autor |
Mensagem |
Irenicus Veterano |
# jan/12
Olá pessoal,
Depois de muito tempo sem tocar, resolvi gravar este clássico do Santana. A síndrome rec prejudicou um pouco, mas, no geral, gostei do resultado.
Colocando em 1080p a qualidade do som melhora. O processamento do U2b reduziu bastante a qualidade.
Por favor avaliem.
|
HPetrucci Veterano |
# jan/12 · Editado por: HPetrucci
· votar
Vou ouvir e ja opino! edit: cade o link? Oo
|
iRock Veterano |
# jan/12
· votar
Irenicus
Ficou ótimo cara, gostei bastante da execução e do timbre, só acho que o clean ficou muito seco, mas no geral ficou muito bom mesmo, parabéns.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/12
· votar
Irenicus
Pow velho mando muito goste bastante parabéns!
Só timbre da LP ficou fechado e baixo de mais (sei que a musica original tbm é meio assim) mas mesmo assim ficou muito bom mesmo!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/12
· votar
Irenicus Bem legal kra, a edição ficou bacana tb, parabéns.
|
Irenicus Veterano |
# jan/12
· votar
iRock
Obrigado por comentar. Concordo que o clean ficou seco, mas a gravação e o processamento "comeram" bastante o timbre original
Sir.Paulo Vlw pelo comentário. Esse timbre foi intencional msm. rsrs.
brunoepronto Que bom que gostou!
|
Irenicus Veterano |
# jan/12
· votar
Up para quem não viu.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Irenicus tinha visto teu cover ontem, mas esqueci de comentar ^^ ficou muito legal cara; vc tocou certinho, e o timbre ficou muito fiel, na minha opinião...
só uma coisa: qual é esse seu amp blackstar? já ouvi que eles são bons pra metal; vc tem algum vídeo ou review com algo pesado gravado??
valeu e desculpa pelas perguntas aê ^^
|
jigo__ Veterano |
# jan/12
· votar
q guitas vc usou amigo?? qual modelo é teu amp?? ele encara um metal??
e aquele case da esp la atras, tem mais uma guita la dentro??? kkkkkkkkk
abçs
|
Irenicus Veterano |
# jan/12
· votar
strinbergshredder Obrigado pelo comentário. Esse é o Blackstar HT 20 head. Tem um som bem legal para metal. Pretendo gravar um video mais metal. Aguarde. rsrs
jigo__ Usei uma epiphone e uma fender americana. Aquele case é da minha Ltd que gravei outro video. Obrigado pelo comentário.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Irenicus humm... bom saber cara; tô no aguardo do teu vídeo metal aê!!
|