Exemplos de licks e padrões sobre pentatônicas

    Autor Mensagem
    Hyrah
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Hyrah


    Pessoal,

    Gravei um vídeo com alguns exemplos de licks e padrões sobre pentatônicas. Acredito que seja útil para a galera do fórum e, por isso, estou postando aqui.



    Mandem dúvidas, sugestões ou comentários.

    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hyrah

    Muito legal cara. :) Seria incrível se você deixasse um PDF pra download pro pessoal visualizar os licks. Sei que dá trabalho, mas agrega um imenso valor. ;)

    Abs

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hyrah

    Ficou massa cara, mas como o MauricioBahia disse, ia fica mais legal se você deixasse um Pdf. Não consegui pegar tudo só olhando o vídeo assim, mas da pra ter uma noçao das ideias ali proposta.

    Bonita guitarra, tenho uma igualzinha, como consegue sobreviver com essa EDGE aí cara...? OMG !

    Hyrah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia

    Obrigado pelo feedback! Estou seguindo a dica; em breve coloco o link para o download do pdf.

    pepomello

    Valeu! Até que a Edge não me dá trabalho, viu? Tem segurado a afinação legal!

    Abs.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hyrah

    Cara, parabéns pelo ótimo material! Digitações muuuuuito legais, algumas já sei, outras não ( maioria ). Precisamos de mais vídeos como esse na internet,
    mas realmente achei que faltou a Tab, porém, acharia mais legal você fazer ao invés de tabs, a execução um pouco mais lenta, e depois a execução rápida, te pouparia de criar tabs, e incentivaria o pessoal à usar o ouvido. Grande Abraço e Parabéns! Poste tudo que fizer por aqui e com certeza sempre terá apoio e críticas construtivas.

    trashit hc
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Hyrah



    acharia mais legal você fazer ao invés de tabs, a execução um pouco mais lenta, e depois a execução rápida, te pouparia de criar tabs, e incentivaria o pessoal à usar o ouvido.
    (2)

    parabéns pela iniciativa!

    CPhilippi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ótimo tópico cara finalmente algo utilizavel =]
    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exemplos de licks e padrões sobre pentatônicas