Autor |
Mensagem |
Renkar Veterano |
# jan/12
E aí galera! Esses dias me animei a gravar um vídeo, e a escolhida foi uma das minhas preferidas: Love Thing.
Ainda estou apanhando um pouco na metodologia de gravação, e na mixagem.. hehe Espero que curtam, mas críticas também são sempre bem vindas. Valeu! Abraços
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom, quais equipos usados?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Renkar Que sustain é akele de 7 segundos ali nos 1:16 cara? O.o Entre os 2:50 até os 3:00 so vibrato e bends de tirar o folego, perfeito! E até a microfonia do final da um sabor na musica. Gostei d+. Muito bom! Parabens!
o/
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
Poxa, valeu demais mesmo galera!!
lokiol cara, utilizei: - amplificador Peavey Audition 110 - reverb pedal Space O Verb (Alien) - drive pedal Marshmallow (Alien) - clone do Tubescreamer como boost - wahwah Crybaby com algumas modificações (indutor, resistores..) - guitarra Kian, (uma strato de mogno heheheh..)
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
Buja Valeu mais uma vez cara.. O drive do Marshmallow ajudou muito, e também muito dessa microfonia está vindo do wahwah parado na posição certa fraga?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Renkar O drive do Marshmallow ajudou muito, e também muito dessa microfonia está vindo do wahwah parado na posição certa fraga O cara nao tem so que saber tocar...tem que saber usar os equipos que tem tb ne...muito bom
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
rsrs valeu Buja!! Os comentários são uma enorme motivação para gravar cada vez mais aqui. ;-)
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
Up. =)
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Renkar
Putz, hoje tá foda... Todos os vídeos que estou assistindo estão de excelentes para cima... Vou te contar, quase chorei com o seu wah...
Vamos às críticas construtivas:
- backing track muito baixa em relação à guitarra; - você poderia ter dado uma fluência melhor para o wah, muitas vezes você fica meio que "marcando o tempo" com o pedal e fica uma coisa muito "redonda", manja?
Vamos aos elogios:
- como já citei acima, seu wah tem um som magnífico, parece que fala; - sua técnica também tá redonda; - conforme já citaram, você usa bem as oportunidades para microfonias e coisas do tipo, muito legal o uso que você faz disso; - nunca vi essa guitarra antes, porém, gostei! - pedais não muito falados por aqui (fora o cry baby), isso só salienta o fato de que nem sempre o mais conhecido é o melhor, no seu caso, achei o timbre maravilhoso!
Abraços e parabéns!
Kleber Blacklock
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
Kleber Blacklock
Nossa, valeu demais. Enorme prazer receber teus comentários Kleber!
E pois é cara, concordo contigo! A guitarra tá destoando muito da bt. Isso aí foi triste, vou te contar.. eu mixei, e tava legal no meu fone. Então upei o video, divulguei, e só depois quando escutei nas caixas do Pc tomei aquele susto haha.. Valeu pelas críticas e pelos elogios cara! Com certeza vou observar estes pontos e tentar melhorar para o próximo. :-)
Forte abraço! Renkar
|
Renkar Veterano |
# jan/12 · Editado por: Renkar
· votar
Pessoal, lembrem-se de assistir em 720p! Áudio bem melhor. =)
|