Visions Stratovarius guitar pro

    Autor Mensagem
    KAEL METAL
    Veterano
    # mai/09


    Olá, vou começar a tocar a música Visions do Stratovarius e estou em dúvida quanto à Tonalidade da música e se a guitarra é meio tom abaixo.

    Alguém sabe ?

    Estou com a tablatura em guitar pro mas não sei se está certo

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu n, procure abrir um arquivo com a musica original e rode o guitar pro tmbm, se der igualzin ou bem parecido eh quase certeza q ta certo, no My Mychelle do Guns 'n Roses fico identico msmo, parecia ateh q era fundo de mp3 ao inves do gp

    KAEL METAL
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    LeondelFefon

    Ficou muito parecido, mas será que, se eu manter a guitarra na afinação normal E A D G B E e não baixar meio tom, a harmonia dela vai ficar muito fora ?

    É uma pergunta meia louca mas eu queria ver se vai ter algum conflito de "teoria", apesar que se está meio tom em todas as cordas e se eu manter a afinação normal o máximo é que a tonalidade da múisca ficará inteira meio tom acima.

    KAEL METAL
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Alguém ?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    KAEL METAL
    LeondelFefon

    Ficou muito parecido, mas será que, se eu manter a guitarra na afinação normal E A D G B E e não baixar meio tom, a harmonia dela vai ficar muito fora ?

    É uma pergunta meia louca mas eu queria ver se vai ter algum conflito de "teoria", apesar que se está meio tom em todas as cordas e se eu manter a afinação normal o máximo é que a tonalidade da múisca ficará inteira meio tom acima.


    cara n entendi sua ultima pergunta + a primera eu acho q n vai fica mto difrente a harmonia ja q eh soh meio tom abaxo + eu aconselho afinar do jeito indicado da musica

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    KAEL METAL

    O album Visions INTEIRO é meio tom abaixo...


    Na verdade a maioria dos CD´s do Stratovarius são gravados 1/2 tom abaixo.


    Abraço,

    See ya!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visions Stratovarius guitar pro