Compra de cordas - internacional

    Autor Mensagem
    Artur Pendragon
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, mês passado fiz uma compra no stringsbymail e achei muito bom, chegou muito rápido o conjunto de corda que eu comprei, agora esse mês resolvi comprar um outro conjunto de cordas, mas na hora que fui ver o frete passo de $4, que paguei da ultima vez, para $10, e vi que não compensava.
    Então resolvi da ruma pesquisada em alguns outros sites mas só encontrei as cordas que eu queria no eBay, mas toda oferta que eu olhava estava escrito que não mandava para o Brazil.
    Gostaria da ajuda de vocês para saber onde eu poderia comprar esse conjunto de cordas "Elixir Nanoweb Electric Strings - .011-.049".
    Grato desde já.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    olha do DealExtreme, eu ja vi encordoamento lá (eu vi o 0.10) por 5$, e lá não paga frete, MAS demora pra chegar, e demora bem, tipo uns 2 meses, mas ainda conpensa.

    Artur Pendragon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vixe, nesse DealExtreme eu não encontrei o Elixir, alguém saberia de algum outro site?

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara tem vários tópicos sobre isso....

    strings by mail
    strings and beyond

    ....

    lipe_2104
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Artur Pendragon

    No ebay tem que saber buscar hehehe.
    Acabei de comprar cordas pela primeira vez no strings by mail (da outra vez comprei 6 sets de ernie ball), paguei 55 reais em 3 sets de elixir (0.09 - 0.46).Mesmo com o frete de 11 dólares (paguei 17,90 dólares nos 3 sets), compensou muito, afinal, aqui no rio um set eu ia pagar 46 reais...

    Cara, quando você comprou no Strings By Mail demorou quanto tempo pra chegar? (sei que não existe um tempo certo haha, mas é só curiosidade de quem tá ansioso esperando ._. )

    Vi agora no strings by mail que realmente não tem o pack dessa expessura de cordas, daí acaba saindo caro mesmo se for comprar jogos separados. O pack sempre sai baratinho, te aconselho sempre comprar se for elixir de 3 em 3 jogos (o pack, tipo esse.).

    Abraço!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Artur Pendragon

    Dê uma pesquisada na busca ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de cordas - internacional