Autor |
Mensagem |
alisson15mau Veterano |
# jan/12
a Corda Mi da minha guitarra torou Tem como eu Botar a Corda Si no lugar da mi pois eu nao tenho mais Corda mi...
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
alisson15mau cara, a nota mi é 2 tons e meio mais alta que a Si.... colcar vc até pode, mas corre o enorme risco de estourar a si tbm por esticá-la demais....
mas quem sabe é vc...
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
alisson15mau Não inventa cara...Compre um jogo de cordas novo.
|
alisson15mau Veterano |
# jan/12
· votar
vei vo arricar vo gastar 30 reais nun jogo de corda nada eu tendo um monte de corda em casa
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
alisson15mau Então vai lá, já que tu é tão mau assim, aproveita e coloca uma 0.046 ali. Pra que gastar 30 pila né?
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
to doido pra ver o resultado hehehe
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Buja Somos dois, me lembrei de um fórum de gringo que tinha um baixista que ficou cego de um olho por causa uma corda, acho que era uma 0.125 arrebentou e voou no olho dele, páginas de lamentação. Triste, principalmente porque ele não tinha feito nada de errado.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
a Corda Mi da minha guitarra torou Tem como eu Botar a Corda Si no lugar da mi pois eu nao tenho mais Corda mi...
--'
|
FelipeXGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
aconteceu isso comigo tambem so que estoro a sol ai eu peguei uma si que eu tinha e coloquei laa , hsuahusha
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
alisson15mau
Coloca de violão, se tiver
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o
Mas arrebentou ou torrou? rs
Essa é a minha dúvida
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Ficou tempo demais no forno.
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau
de acordo com o dicionario torar é estourar kk http://www.dicionarioinformal.com.br/torar/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o
Ahhhhh.
Poxa, que linguajar difícil. Porque ele não falou estourar? D:
|
thefuga Veterano |
# jan/12
· votar
alisson15mau vei vo arricar vo gastar 30 reais nun jogo de corda nada eu tendo um monte de corda em casa
Esses dias comprei uma corda. Sabe quanto foi ? R$2,50. É melhor comprar uma corda individual ou um jogo barato do que fazer uma coisa dessas que tá querendo fazer.
Abraços!
|
Skapunk Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh
tinha um baixista que ficou cego de um olho por causa uma corda
Caraca!! É nada...
|
Hansen Veterano |
# jan/12
· votar
Torou....
É um bebê de dois anos falando: Papiii torou a colda. Cadê meu pinto?
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Depois, posta uma foto da guitarra com a gorda B afinada em E e estourada.....
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Hansen de acordo com o dicionario torar é estourar kk http://www.dicionarioinformal.com.br/torar/
^^
|
Doggy Veterano |
# jan/12 · Editado por: Doggy
· votar
O cara vem pedir.se pode fazer isso, recebe uma resposta negativa e fica indignado... Vai entender...
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
alisson15mau Abre a mão e compre um jogo de cordas novo!!! Não adianta usar a Sí do jogo de cordas velho q fica guardado na gaveta. mãozinha.
|
WebTiago Veterano |
# jan/12 · Editado por: WebTiago
· votar
Nem eu sou tão pobre assim.....
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/12
· votar
Corda Mizinha da guitarra torou
1 minuto de silencio em homegagem à ela
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
alisson15mau
Botar a Corda Si no lugar da mi pois eu nao tenho mais Corda mi Se ta de onda né? kakakakaka Tenho uma solução.. pra estes casos.. pega a guitarra... junta tudo.. coloca na caixa.. depois leva pro carro.. depois leva pra loja .. e devolve.. ta solucionado o problema!
|