Eddie Van Halen do 75 guitarras pra escolas publicas nos EUA

    Autor Mensagem
    guizimm
    Veterano
    # jan/12


    http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/30553-eddie-van-halen-doa-75- guitarras-para-escolas-publicas-nos-eua.html

    legal a atitude do cara,ta colaborando pra galera te musica na vida,isso eh muito importante
    Aqui na minha cidade nem as particulares tem instrumento pra toca,eh uma merda mesmo

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Porque o Brasil não tem um Eddie Van Halen?

    User9000
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    "A música me manteve afastado das ruas, fora de problemas e me deu algo que era meu, que ninguém poderia tirar de mim"- Eddie Van Halen.

    Cara, eu me vejo um pouco nele nesse sentido. Enquanto o pessoal da minha idade se contenta com umas ervas, vodkas e fazem um monte de merda, eu me contento com umas latas de cerveja e um Dvd do lynyrd skynyrd.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    caro eddie van halen, eu sou um bandido, muito mau, usso crack e vendo maconha para sustentar meu vicio.
    estarei mandando meu endereço para receber minha guitarra, afinal gostaria de sair dessa situaçao, obrigado

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    cara,o cara ta tentando usa a musica pra preveni as crianças e adolescentes de entra nessa vida de drogas e crime,isso eh um projeto social,para de fala merda

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm
    to zuando, relaxa aew

    EdmauroCGMS
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    User9000

    Fala mal de vodca mas toma cerveja........ HUAHAHAHUAHUAUHAUHA

    sujo falando do mal lavado

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    The Man Who Sold The World
    ah ta,desculpa

    punkguitar
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: punkguitar
    · votar


    nos EUA ele doa as guitarras em escolas publicas para alunos menos favorecidos q ja tem os instrumentos porem de ma qualidade e quebrados a unica coisa musical q tem nas escolas publicas brasileiras são aquelas malditas caixinhas de funkeiros!!!

    edit:isso é funk não tem nada de musical!!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    punkguitar
    ele podia vim doar fones de ouvido

    Dave Mustarda
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    The Man Who Sold The World

    + 1

    Guilherme Nau

    E o mestre Chimbinha?D=

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dave Mustarda
    E o mestre Chimbinha?D=
    nunca doou guitarras pra escolas publicas

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Poxa vida, aqui no Brasil não tem VH, mas tem um monte de empresa de luthieria e músicos famosos que poderiam patrocinar um lance assim... é pq no Brasil já é cultural a lei do egoismo e de tirar vantagem.

    As vezes o pessoal fica falando "não devemos falar mal do nosso país e bla, bla, bla", mas tem determinados assuntos que são impossíveis não falar mal... como por exemplo a forma como a arte e cultura é encarada, seja pelos governantes como pelo próprio povo, que só quer saber de merdas como BBB e música pobre!

    Junior AJNB
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Caralh*, 75 guitarras que eram do EVH, garanto que eram tops, e ainda com case

    Esse Eddie é um grande cara, só posso dizer isso

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dave Mustarda
    E o mestre Chimbinha?D=

    Mas ele não dá guitarras D=

    Volunteer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, eu me vejo um pouco nele nesse sentido. Enquanto o pessoal da minha idade se contenta com umas ervas, vodkas e fazem um monte de merda, eu me contento com umas latas de cerveja e um Dvd do lynyrd skynyrd.

    Nossa, que diferença enorme que fez! Como você é uma pessoa de bem, responsável, caramba.

    murilo97
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Amanha tiro fotos de uma das guitarras que ganhei dele ;)

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jucasambora
    Poxa vida, aqui no Brasil não tem VH, mas tem um monte de empresa de luthieria e músicos famosos que poderiam patrocinar um lance assim... é pq no Brasil já é cultural a lei do egoismo e de tirar vantagem
    cara,escola publica aki n tem nem lousa e vai qre da guitarra,isso que eh foda
    primero,a gente tem q da condição pra isso asontece

    jucasambora
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm
    primero,a gente tem q da condição pra isso asontece
    Mas guizim, aí é que está o lance... vc realmente acha que o Brasil não tem condições de fazer, claro que tem, talvez não no mesmo nível do 1º mundo, tb não vou ser radical a este ponto, mas tem condição sim cara... e não é só na cultura não, é na educação, na saúde, na segurança... O problema está justamente em quem ta de olho nesta condição pra se aproveitar, é o lance cultural que falei.... vc não viu a notícia de vereadores que dobraram o salário!? Com esse dinheiro eles facilmente comprariam violões estudantes para escolas da região, ou fariam qualquer outra coisa em prol da sociedade, mas não, o que eles fizeram? Dobraram os salários...

    Se eu tivesse condições de ajudar, da mesma forma que o Eddie, ajudaria, doaria instrumentos, etc... vc não? Aí é o lado da sociedade, quem pode, tb não se interessa...

    Não estou fazendo apologia do "mundo perdido onde tudo é uma merda", estou só colocando os pingos nos "is"... tem muita gente fazendo coisa boa por aí, tem muita entidade religiosa aí trabalhando para ajudar a sociedade, tem muita empresa fazendo alguma coisa, mesmo com interesse nas isenções de impostos... mas infelizmente quem tem a responsabilidade mesmo não o faz, essa é a verdade.

    pilintra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sera que ele deu frankenstrat's?

    elyts
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se garantiu o Van halen...

    elyts
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pilintra
    Essa guitarra e monstroo velho!!

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jucasambora
    cara,vo te da um exemplo
    qndo eu fui pro maranhão,vi uma propaganda na tv falando q as escolas publicas iam começa a da leite pras crianças,como se fosse uma maravilha
    imagina o jeito que tava antes
    vc acha que uma escola dessas precisa de comida pra da pras crianças ou de guitarras?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pilintra
    sera que ele deu frankenstrat's?

    Acho que não cara.

    Aquela guitarra serviu de marketing pra imagem do cara e pra exemplares da guitarra dele.

    Acho que ele não deu não.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    se ele ou algum outro fizessem uma parada dessas no brasil, aposto que os pais dos pivetes venderiam ou trocariam as guitarras por drogas, chacaça ou qqer coisa assim

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rafa-Ban

    Ou roubariam da escola :/

    tpgslash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu acho que esses caras que cagam dinheiro tem que mais é ajudar os outros, eu que sou pobre, todos os meses eu faço uma doação de R$30,00 para uma instituição, porque eles não poderiam né?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tpgslash
    eu acho que esses caras que cagam dinheiro tem que mais é ajudar os outros, eu que sou pobre, todos os meses eu faço uma doação de R$30,00 para uma instituição, porque eles não poderiam né?

    Você não é pobre. Só da muito dinheiro pra instituição e fica quase sem pre você

    tpgslash
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Naumas também não é todas as vezes, tem vezes que eu doo menos ou as vezes nem doo. mas quando da quase sempre vai 30

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eddie Van Halen do 75 guitarras pra escolas publicas nos EUA