Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jan/12
http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/30553-eddie-van-halen-doa-75- guitarras-para-escolas-publicas-nos-eua.html
legal a atitude do cara,ta colaborando pra galera te musica na vida,isso eh muito importante Aqui na minha cidade nem as particulares tem instrumento pra toca,eh uma merda mesmo
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Porque o Brasil não tem um Eddie Van Halen?
|
User9000 Veterano |
# jan/12
· votar
"A música me manteve afastado das ruas, fora de problemas e me deu algo que era meu, que ninguém poderia tirar de mim"- Eddie Van Halen.
Cara, eu me vejo um pouco nele nesse sentido. Enquanto o pessoal da minha idade se contenta com umas ervas, vodkas e fazem um monte de merda, eu me contento com umas latas de cerveja e um Dvd do lynyrd skynyrd.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
caro eddie van halen, eu sou um bandido, muito mau, usso crack e vendo maconha para sustentar meu vicio. estarei mandando meu endereço para receber minha guitarra, afinal gostaria de sair dessa situaçao, obrigado
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World cara,o cara ta tentando usa a musica pra preveni as crianças e adolescentes de entra nessa vida de drogas e crime,isso eh um projeto social,para de fala merda
|
# jan/12
· votar
guizimm to zuando, relaxa aew
|
EdmauroCGMS Veterano |
# jan/12
· votar
User9000
Fala mal de vodca mas toma cerveja........ HUAHAHAHUAHUAUHAUHA
sujo falando do mal lavado
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World ah ta,desculpa
|
punkguitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: punkguitar
· votar
nos EUA ele doa as guitarras em escolas publicas para alunos menos favorecidos q ja tem os instrumentos porem de ma qualidade e quebrados a unica coisa musical q tem nas escolas publicas brasileiras são aquelas malditas caixinhas de funkeiros!!!
edit:isso é funk não tem nada de musical!!!
|
# jan/12
· votar
punkguitar ele podia vim doar fones de ouvido
|
Dave Mustarda Veterano |
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World
+ 1
Guilherme Nau
E o mestre Chimbinha?D=
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Dave Mustarda E o mestre Chimbinha?D= nunca doou guitarras pra escolas publicas
|
jucasambora Veterano |
# jan/12
· votar
Poxa vida, aqui no Brasil não tem VH, mas tem um monte de empresa de luthieria e músicos famosos que poderiam patrocinar um lance assim... é pq no Brasil já é cultural a lei do egoismo e de tirar vantagem.
As vezes o pessoal fica falando "não devemos falar mal do nosso país e bla, bla, bla", mas tem determinados assuntos que são impossíveis não falar mal... como por exemplo a forma como a arte e cultura é encarada, seja pelos governantes como pelo próprio povo, que só quer saber de merdas como BBB e música pobre!
|
Junior AJNB Veterano |
# jan/12
· votar
Caralh*, 75 guitarras que eram do EVH, garanto que eram tops, e ainda com case
Esse Eddie é um grande cara, só posso dizer isso
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Dave Mustarda E o mestre Chimbinha?D=
Mas ele não dá guitarras D=
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Cara, eu me vejo um pouco nele nesse sentido. Enquanto o pessoal da minha idade se contenta com umas ervas, vodkas e fazem um monte de merda, eu me contento com umas latas de cerveja e um Dvd do lynyrd skynyrd.
Nossa, que diferença enorme que fez! Como você é uma pessoa de bem, responsável, caramba.
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Amanha tiro fotos de uma das guitarras que ganhei dele ;)
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
jucasambora Poxa vida, aqui no Brasil não tem VH, mas tem um monte de empresa de luthieria e músicos famosos que poderiam patrocinar um lance assim... é pq no Brasil já é cultural a lei do egoismo e de tirar vantagem cara,escola publica aki n tem nem lousa e vai qre da guitarra,isso que eh foda primero,a gente tem q da condição pra isso asontece
|
jucasambora Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm primero,a gente tem q da condição pra isso asontece Mas guizim, aí é que está o lance... vc realmente acha que o Brasil não tem condições de fazer, claro que tem, talvez não no mesmo nível do 1º mundo, tb não vou ser radical a este ponto, mas tem condição sim cara... e não é só na cultura não, é na educação, na saúde, na segurança... O problema está justamente em quem ta de olho nesta condição pra se aproveitar, é o lance cultural que falei.... vc não viu a notícia de vereadores que dobraram o salário!? Com esse dinheiro eles facilmente comprariam violões estudantes para escolas da região, ou fariam qualquer outra coisa em prol da sociedade, mas não, o que eles fizeram? Dobraram os salários...
Se eu tivesse condições de ajudar, da mesma forma que o Eddie, ajudaria, doaria instrumentos, etc... vc não? Aí é o lado da sociedade, quem pode, tb não se interessa...
Não estou fazendo apologia do "mundo perdido onde tudo é uma merda", estou só colocando os pingos nos "is"... tem muita gente fazendo coisa boa por aí, tem muita entidade religiosa aí trabalhando para ajudar a sociedade, tem muita empresa fazendo alguma coisa, mesmo com interesse nas isenções de impostos... mas infelizmente quem tem a responsabilidade mesmo não o faz, essa é a verdade.
|
pilintra Veterano |
# jan/12
· votar
sera que ele deu frankenstrat's?
|
elyts Veterano |
# jan/12
· votar
se garantiu o Van halen...
|
elyts Veterano |
# jan/12
· votar
pilintra Essa guitarra e monstroo velho!!
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
jucasambora cara,vo te da um exemplo qndo eu fui pro maranhão,vi uma propaganda na tv falando q as escolas publicas iam começa a da leite pras crianças,como se fosse uma maravilha imagina o jeito que tava antes vc acha que uma escola dessas precisa de comida pra da pras crianças ou de guitarras?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
pilintra sera que ele deu frankenstrat's?
Acho que não cara.
Aquela guitarra serviu de marketing pra imagem do cara e pra exemplares da guitarra dele.
Acho que ele não deu não.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/12
· votar
se ele ou algum outro fizessem uma parada dessas no brasil, aposto que os pais dos pivetes venderiam ou trocariam as guitarras por drogas, chacaça ou qqer coisa assim
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Rafa-Ban
Ou roubariam da escola :/
|
tpgslash Veterano |
# jan/12
· votar
eu acho que esses caras que cagam dinheiro tem que mais é ajudar os outros, eu que sou pobre, todos os meses eu faço uma doação de R$30,00 para uma instituição, porque eles não poderiam né?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
tpgslash eu acho que esses caras que cagam dinheiro tem que mais é ajudar os outros, eu que sou pobre, todos os meses eu faço uma doação de R$30,00 para uma instituição, porque eles não poderiam né?
Você não é pobre. Só da muito dinheiro pra instituição e fica quase sem pre você
|
tpgslash Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Naumas também não é todas as vezes, tem vezes que eu doo menos ou as vezes nem doo. mas quando da quase sempre vai 30
|