ajuda com meus equipamentos

Autor Mensagem
Renan Sakamoto
Veterano
# jan/12 · Editado por: Renan Sakamoto


iai pessoal do fórum primeiramente vou dizer que usei a busca e nenhum tópico sanou a minha duvida que é a seguinte:


estou começando no mundo da guitarra agora no momento faço aulas de violão a 1 ano e tento usar oque eu aprendo la na guitarra
no momento meu equipamento é:

guitarra - memphis mg 32 (sei que não é uma puta guitarra mais é so pra iniciar os estudos)
ampli -meteoro mg 15 r(tbm n é um otimo ampli mas como disse é so pra estudar e quando comprei n tinha pedal então eu o escolhi pois tinha overdrive e reverb)
pedal - marshall jackhammer jh1 - apesar do que todos dizem que ele muda o som do ampli gostei do timbre dele


as especificações acima foram so pra vcs conhecerem meu set e me dizer qual meu proximo investimento(nun é nada pra agora é so pra eu ter uma noção no que preciso melhorar)um pedal de efeito ou uma nova guita ou ate um ampli melhor(sei que meu set n é otimo mas convenhamos que para começar a estudar ta bom neah)

espero que responda desde ja agradeço =)

Renan Sakamoto
Veterano
# jan/12
· votar


*so outra coisa na hora em que digitei n percebi que escrevi ''ajuda come meus equipamentos''
sauhuhsauash

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Renan Sakamoto
guitarra - memphis mg 32 (sei que não é uma puta guitarra mais é so pra iniciar os estudos)

Normal. Pra estudo ta bom.

ampli -meteoro mg 15 r(tbm n é um otimo ampli mas como disse é so pra estudar e quando comprei n tinha pedal então eu o escolhi pois tinha overdrive e reverb)

Pra estudos ta bom.

pedal - marshall jackhammer jh1 - apesar do que todos dizem que ele muda o som do ampli gostei do timbre dele

Kct! Hahaha. Eu acho muito bom esse pedal cara :) Queria um tbm.
---

Enfim.

Preocupe-se em estudar tudo certinho. Praticar, fazer uns covers, praticar bastante, estudar e tudo mais.

Equipamento mesmo só se começa a mudar quando o cara sente a necessidade.