Autor |
Mensagem |
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
Olá pessoal, eu tinha comprado um encordoamento Rouxinol .010 para guitarra elétrica, e hoje quando estava tocando "Sultans of Swing" a corda Si quebrou e foi pro saco, isso por que só tinha 3 semanas que tinha colocado as cordas e nem é primeira vez que acontece isso, antes a "mizinha" também tinha quebrado! Eu queria saber se as cordas Rouxinol são ruins mesmos e de pouca durabilidade, ou se é algum problema na regulagem e no nó feito nos pinos das tarraxas?
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Olha, eu acho as Rouxinol bem ruins... Mas acho que mesmo assim não deveriam quebrar tão cedo.
Onde elas quebraram, exatamente?
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Quebrou perto da ponte!
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Veja se não há nada que possa ter cortado a corda, ou algo que fosse desgastá-la.
Se não: Você deu azar. Se sim: Livre-se desse problema, rs.
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
Rouxinol é bem ruizinha..experiência própria.. você regulou sua guita para 0.010? pq se não já achamos o problema..
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Não, não tem nada que possa ter cortado e nem desgastado! Acho que foi azar! Ainda mais estas cordas são muito ruins! Que cordas seriam boas para se tocar um Rock ´n´ Roll, como por exemplo, Dire Straits, e que tivessem um agudo legal e boa durabilidade?
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
diegomarinho_o
Rouxinol é bem ruizinha..experiência própria.. você regulou sua guita para 0.010? pq se não já achamos o problema..
Como assim regular para 0.010?
|
# jan/12
· votar
Sua guita é nova?
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Não, ela tem 2 anos! é uma Phoenix
|
# jan/12
· votar
certo, vc sempre usou 0.010 ou era 0.009?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Ta me parecendo algo raspando a corda na ponte.
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Eu nem sei cara, quando eu comprava cordas para guitarra e violão eu nem prestava atenção nesses 0.010 ou 0.009, zero ponto não sei o que...
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
quando eu comprava cordas para guitarra e violão eu nem prestava atenção nesses 0.010 ou 0.009, zero ponto não sei o que...
Tua guita deve ta toda desregulada então...
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que ta sim! : ( Então me ensinem a regular! por favor!
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jan/12
· votar
OsamaBinLaden Cara procura um luthier nada de tentar fazer em casa. Deve sair uns 80-100 reais, mas se preocupe com o trabalho, não com o dinheiro
|
# jan/12
· votar
uma vez meu vizinho comprou 0.010 para uma guita 0.009, virou um arco e flecha, a mizinha estorou na mesma semana kkkk
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Hum!, entendi!
|
# jan/12
· votar
diegomarinho_o kkkkkkkkkkkkkk q foda tenho um amigo que coloco 0,9 no violão 0.10, pensa, começo trastejar em todas as casas kkkk eu me rachei
|
# jan/12
· votar
e OsamaBinLaden FUJA DAS ROUXINOL
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Elixir é ruim também, não é?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
OsamaBinLaden Elixir é ruim também, não é?
Aié mano huauahuha
É um dos melhores conjuntos que eu já vi.
|
gbmeioponto Veterano |
# jan/12
· votar
rouxinol: 8 reais elixir: 40 reais compare
|
# jan/12
· votar
comprar D'addario R$ 20 ou a D'addario EXP, que é uns R$ 45 e dura praticamente um ano rs
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkk entao vo começar a comprar elixir
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkk entao vo começar a comprar elixir
|
murilo97 Veterano |
# jan/12
· votar
Rouxinol: Pior do mundo junto ocm cordas da Austin Elixir: Melhor do mundo.
Esse baguilho de regular guitarra pra 0.9 e colocar 0.10 pra arrebentar não existe pra mim, realmente. Na minha strato eu coloco 0.9 e quando começa a trastejar uso 0.10 e a altura do corda fica sempre perfeita pro meu gosto. as oitavas eu mesmo regulo. Essa corda estourou pq é ruim mesmo. Compre Elixir e seja feliz por 7 meses. Ah....e compre 0.10, pq as mizinhas 0.9 da elixir costumam arrebentar cedo. já percebi isso.
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
vlw pela dica! Elixir sem dúvida é a melhor!!! : )
|
jucasambora Veterano |
# jan/12
· votar
OsamaBinLaden Osama, tu criou esse tópico de sacanagem não foi? Rouxinol? Comparando com Elixir? hahahahahahahahaha Rouxinol que arrebenta em 3 semanas é milagroso! E vc vem perguntar se tem algum problema? kkkkkkkk
Fora que já tem outros tópicos que falam sobre este encordoamento, se é que podemos chama-lo de tal...
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
OsamaBinLaden é sacanagem véio o que vc faz com sua guita na loja onde vc comprou não tinha uma melhorzinha rouxinol não e nem pra quem ta começando é pra quem não sabe nada
|
OsamaBinLaden Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não comprei em loja! comprei em bazar, rsrs perto da minha casa não tem loja de instrumentos, só no centro da minha cidade
|